sábado, 15 de fevereiro de 2014

0 PATRÍCIA BONALDI E COLEÇÃO OUTONO-INVERNO 2014

BOA NOITEEE!

Na quinta-feira, dia 13/02, a estilista querida de algumas celebs e blogueiras, Patrícia Bonaldi apresentou sua coleção outono-inverno 2014 na casa de Patsy Scarpa, no Jardim América, em São Paulo com a presença de convidadas entre amigas e clientes incluindo as atrizes Mariana Ximenes,Marina Ruy Barbosa e Giovanna Ewbank que sempre usam os looks bordados e maravilhosos da estilista.

A inspiração da coleção foi nas flores, daí vestidos longos e curtos mais volumosos nas saias em estampas digital, organza e não faltaram os famosos bordados com paetês, os decotes e transparências.A coleção traz vestidos em tonalidade de azul royal, nude, bege, rosa claro.
A estilista comercializa suas peças para mais de 15 países tendo seu trabalho reconhecimento pelos tecidos e acabamentos impecáveis.


Não gostei dos looks das convidadas, muita informação nas peças e ficou pesado o visual.Giovanna Ewbank ficou esquisita de minissaia, camisa transparente e bota de cano longo e a carteira pequena não combinou, aliás o look todo está feio.Não se sabe o que houve mais uma mancha rosa na camisa da atriz mereceu comentários pela net.Bah!Mas quem não erra no look pelo menos uma vez?


 Patrícia Bonaldi caprichou nos modelos, nos detalhes, nos bordados , sua marca registrada.A coleção é bonita, ultra feminina e ainda imprime um ar de primavera trazendo o frescor das flores.Achei os dois vestidos ( longo e curto) cor azul royal maravilhosos.

STOP.

Até o próximo encontro.Se der volto amanhã com a coluna: Acontecendo: Não te Contei?

Bye bye, té logo...

Beijinhos para as estilosas e os estilosos que curtem o ME.

Fatinha Paes


Nenhum comentário:

Postar um comentário