quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

0 NOVA COLEÇÃO CHEGANDO PARA A C&A


Estilosas, vem chegando coleção nova para as lojas C&A, depois de parcerias com Patrícia Bonaldi, Roberto Cavalli e Adriana Barra está chegando a parceria com a MOB.
Já confessei para vocês que sempre estou nas lojas fast fashion comprando algumas peças e quando é lançamento lá estou eu para conferir as novidades e se as peças tiverem bom caimento e o tecido tiver boa aparência com certeza sempre compro.O problema é o orçamento que não pode ultrapassar do previsto, mas sempre há os cartões e...não resisto.Ai, Nossa Senhora livrai-me do consumismo, não posso exagerar!


A top Ana Claudia Michels foi a garota propaganda das peças.São 110 peças em couro, prints e alfaiataria imprimindo a linguagem da marca.A coleção traz ainda uma coleção infantil.
A coleção estará nas 71 lojas da rede C&A espalhadas pelo Brasil em meados de março.Em primeira mão apareceram poucas peças do que vem por aí...
Acho que têm peças bonitas, né?As blusas combinam comigo e o último conjunto (estampa azul) achei bonito.
Vamos aguardar, meninas, correr para pegar as melhores peças e vê se vale a pena comprar, então...PRE PA RA DAS para esperar as novidades?

STOP.

Até o próximo encontro com mais novidades.

Bye-Bye.

Beijinhos,

Fatinha Paes


Nenhum comentário:

Postar um comentário