domingo, 23 de fevereiro de 2014

0 DEU A LOUCA NAS ESTAMPAS E NOS DESENHOS DOS DESFILES INTERNACIONAIS

 BOA NOITEEEE!

No último desfile de Nova York, da temporada outono-inverno 2014-2015, a cidade fashion da moda, foi tomada pela irreverência e pela diversão que tomou conta da passarela com looks muito coloridos, estampados e desenhos enormeeeeees.

Você usaria?

Jeremy Scott trouxe o esporte lúdico em roupas coloridas e curtas, moletons felpudos, casacos volumosos mix de estampas e brincou com a diversão com as caras imensas de monstros.As peças chamam atenção pelo colorido, nada convencional.E você gostou?

A marca espanhola imprimiu ao desfile estampas bem coloridas, grandonas trazendo flores, rostos e corações para  mulher nenhuma passar despercebida em vestidos longos e curtos.Achei o máximo, eu usaria.Só um detalhe, os prints lembram a coleção verão 2014 da grife Prada, não é?Como gostei dos looks da Prada, lembrei.

Em homenagem a personagens marcantes do cinema, a Rodarte trouxe peças com os personagens na coleção Star Wars Collection.A coleção apresentou vestidos em tecidos e modelagens nobres, mas chamou a atenção pela estampas grandes dos personagens de Star Wars.Achei criativos, muito embora acho que perdeu um pouco do glamour de um vestido de festa.

Ana Sui trouxe peças com uma referência hippie chique dos anos 70 em estampas coloridas e cores fortes.Poderosa!

No segundo dia do Milan Fashion Week, temporada outono-inverno 2014/2015, a grife Moschino "causou" com sua ironia misturando peças que lembraram a famosa Chanel e outras bem divertidas com a cara do Bob Esponja e outras com referência ao Mc Donald's. O estilista Jeremy Scott trouxe bolsinhas a "La Chanel" lembrando o Mclanche Feliz.O desfile polêmico trouxe a logomania que marcou os anos 90 com desenhos de bebidas e comidas.Achei que alguns looks têm algo assim de carnaval, não acham?
Mas a irreverência foi muito legal!Afinal nada do clássico, do muito sisudo porque a moda também é diversão é para sermos felizes e brincar um pouco com as cores, as estampas, as modelagens.Santa criatividade!E o vestido de noiva lembrando jornal?
 Na primeira fila do desfile as cantoras Katy Parry e Rita Ora foram prestigiar a grife.

 STOP.

Até o próximo encontro.EU voltoooo!

Beijinhos no coração de todos.

Uma boa semana!

Fatinha Paes



Nenhum comentário:

Postar um comentário