segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

0 O VERÃO PEDE VESTIDOS

 BOA TARDEEEEE!

Quem não gosta de um vestidinho confortável, leve, chique e prático?Para os dias quentes de verão não há nada melhor do que apostar neles.
Escolha o modelo que combina com você e aproveite o calor com muito conforto.


FASHION DRESS

Há modelos e padronagens que combinam com você entre os românticos, estampados, lisos, geométricos escolha aqueles que valorizam a silhueta.É claro que para suportar o calor é melhor que sejam sem mangas, sem golas, confeccionados em tecidos como o algodão, seda,viscocrepe, crepe, organza para deixar o corpo transpirar. Agora para quem não gosta dos vestidos sem manga adote os com pequenas mangas.
Os vestidos com estampas florais são os preferidos, mas se você estiver um pouco acima do peso prefira os modelos com estampas de fundo escuro que disfarçam os volumes.


FESHION DRESS2
DRESS

No verão é bom não usar a cor preta porque agrega muito calor, por isso as cores claras são as opções.
Os vestidos minimalistas em shapes soltinhos têm efeito emagrecedor. Ainda vale o conselho para quem está acima dos peso ao escolher vestidos com listras prefira aqueles com listras verticais e decotes V para dar a  impressão que emagrecem.


Chic dress

Os vestidos longos também lembram o frescor do verão e sempre é bom levar uns dois para um evento à noite, nunca se sabe porque a época é boa para dar motivos para festejar.Para arrematar os looks  escolha acessórios bacanérrimos e coloridos para alegrar mais a estação.

E aí, vai apostar nos vestidos maravilhosos?Escolha aquele que combina mais com você e aproveite a temporada.


STOP.

Até o próximo encontro.

Bye-bye, té logo...

 Beijinhos doces.

Fatinha Paes


Nenhum comentário:

Postar um comentário