quinta-feira, 28 de abril de 2011

0 MODA KIDS - MAMÃE , EU TAMBÉM SOU FASHIONISTA

BOM DIA! Tudo bem com vocês?
O MIX ESTILO começa a postar as novidades da semana para vocês aproveitarem e se divertirem...
Fiquem, agora, por aqui e só saiam quando vocês "curtirem" tudo que fizemos para vocês, certo?

Um abraço amigo a todas as nossas seguidoras e leitores.

Beijinhos,

Fatinha Paes
____________________________________________________________

Como já disse para vocês, o nosso Blog, é um mix de assuntos, por isso há várias seções.A seção Moda Kids faz parte de um desejo meu de escrever para crianças. Gosto de trabalhar com crianças e quando eu fui professora do ensino infantil, vivi várias experiências fantásticas com elas. As crianças são curiosas, criativas, espontâneas, gostam de aprender quando bem estimuladas e danadinhas . Dai, resolvi criar a seção que traz looks para os pequenos de forma que achamos que criança também pode ser estilosa, é claro sem excesso e sem incentivo ao consumismo exagerado.
Acredito numa educação pautada no amor, na compreensão, no diálogo, no respeito, nos comportamentos éticos e é nosso dever como pais prepará-los para um mundo mais fraterno e justo.
Criança deve ser criança e pintar o sete (estudando, brincando, lendo muito,passeando, ouvindo histórias, respeitando os pais e as pessoas, deve ter limites etc) para ser feliz...muito embora há muitas crianças vivendo em situação de risco, a maioria dos casos por comportamentos negligentes e irresponsáveis de certos pais e elas perdem a época mais bonita de sua infância.

PARA AS MENINAS


Mamãe, eu sou fashionista
A indústria de roupas para crianças tem investido nesse segmento para deixar os pequenos bonitos . Muitos pais ficam preocupados em comprar uma peça cara por que  a garotada cresce rápido e a peça fica perdida.Não tiro a razão dos pais, mas vale a pena investir em uma peça mais moderninha cheia de estilo, né? Há estilistas que já estão de olho  na garotada e já desenham peças em suas coleções.

Nova York é uma   cidade que reúne várias lojas pensando nos pequenos, por isso outras grifes já descobriram que o mercado é muito bom para investir em peças bem modernas e charmosas para os pequenos.Os acessórios chamam  a atenção pelo cuidado das peças  e pelo bom gosto.


As meninas gostam de um vestidinho bem "transado" e ainda podem usar saias rodadas, babados, laços, estampas pequenas de bichinhos, flores etc , assim como sapatos e bolsinhas coloridas. Em época de inverno os casacos esbanjam muito charme.
  

Meninos

Geralmente ,  a maioria dos meninos são mais simples em termos de usar roupas e gostam muito de bermudas e calça jeans  sendo que as blusas é que enchem os meninos de atitude. Meu filho de 13 anos gosta de blusas com estampas de caveiras, xadrez (pequenas), blusas de mangas compridas jeans e gosta de uma calça jeans com rasgos, ou seja o estilo meio rock.Os tênis, e as botas deixam os looks dos meninos bem mais estiloso.
Tenho amigas com filhos de oito anos que não conseguem mais escolher as roupas dos filhos.Eles mesmos já escolhem seus looks e batem o pé quando não gostam das roupas.Os tempos mudaram mesmo.

 Podemos investir em peças mais baratas e há lojas por aí com roupas bem bonitos e cabe perfeitamente no nosso bolso e só pesquisar e com certeza a sua gatinha e gatinho vão ficar fofíssimos.

                                                                                                                                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário