sábado, 20 de agosto de 2011

2 HOJE O MEU ASTRAL É...

Meninas, fui almoçar,hoje,com uns amigos e passei por uma pracinha muito bonita, daí resolvi mudar o cenário das fotos, né?Também depois daquela última que foi tirada na pressa me diverti posando,rsrsrs...






Já faz um tempo que não visto a saia (gosto muito) e a blusa também andava esquecida, então resolvi tirar do armário as duas peças que já têm um tempinho que eu comprei.O sapato é novo, comprei na semana passada e achei a cor linda foi amor a primeira vista.Esse negócio de gostar de sapatos é coisa de louca (vejo um bonitinho, de cor diferente, saltão, já quero comprar), pode?

A saia de estampa florida: Riachuelo
A blusa branca: C&A
O sapato: Vizzano
Pulseira, anel e brincos: brechó

2 comentários:

  1. O sapato é lindo!Gostei das fotos.
    Bjs.

    Kênia Luna

    ResponderExcluir
  2. Olá Kênia.
    Eu também gostei desse sapato, acho muito bonito.
    Obrigada pela visita.Fique sempre por aqui.
    Bjs.

    ResponderExcluir