sexta-feira, 19 de agosto de 2011

2 NOTICIANDO... NÃO TE CONTEI?


O MIX ESTILO retorna com a sua coluna para contar o que acontece de bom por aí...

1. A empresa NATURA subiu no ranking mundial de empresas de vendas diretas e passou a ser a terceira maior empresa nesse tipo de venda. As multinacionais americanas AVON e AMWAY que atuam no Brasil ainda lideram o ranking.A notícia é muito boa, afinal a NATURA, é brasileira e assim como eu, muitas mulheres, são consumidoras dos produtos da marca brasileira e nada melhor do que festejar, né?Faz um tempão que sou consumidora da AVON, não deixei de lado, meus já conhecidos produtos, mas tenho gostado dos produtos da NATURA e virei consumidora bem recente.
Bom para a nossa beleza ...


2.O Ministério Público do Trabalho ,em auditorias, feitas em Campinas e Americana em São Paulo apurou a utilização de mão de obra escrava em fábricas irregulares de confecção de roupas. Segundo as notícias foram encontradas etiquetas de marcas conhecidas no mercado de roupas.Os locais são improvisados, com riscos para a vida dos trabalhadores, não há ventilação, iluminação e  falta de higiene.
Os trabalhos de auditoria continuam para averiguar se as empresas notificadas estão compactuando com tal situação ou se há casos de falsificação de produtos dessas marcas.
É bom averiguar rigorosamente porque de falsificações estamos velhos nessa prática abusiva, no mercado capitalista.A exploração é um mal e quem sempre perde é o trabalhador excluído e marginalizado.Ó peste de exploradores!



3.O tenor paraense ATALLA AYAN, 25 anos, foi comparado pelo jornal The New York Times ao famoso espanhol Plácido Domingo,, depois que se apresentou ao ar livre no Central Park.Como paraense fico contente de ver um jovem talento brilhando lá fora.ATALLA está há dois anos em Nova York, onde foi se aperfeiçoar e sua agenda está lotada de apresentações pela Europa.
Sucesso ao nosso tenor!


4. Beyoncé ataca de novo e vai estar em um novo filme de Clint Eastwood. A cantora considerada a mais bem paga pela revista Forbes está com disco novo.  O novo álbum traz 12 faixas com vários  parceiros e compositores. Os críticos dizem que é um bom álbum predominando o R&B, ecos de hip hop e de funk futurista.
Para os fãs da cantora é só conferir...


 5.Nossa famosa  Gisele Bundchen lançou, dia 18/08, a segunda parte da coleção para a C&A.A coleção, pelas fotos, vem com muitas novidades e traz shorts em jeans, sarja e linho, blusas de renda, regatas, batas de algodão vestidos longos e casaquetos.
No outra semana, vou "curiar" (de curioso, viu?) as peças para saber se valem a pena, né?Com a recessão que parece que vem por aí, as bolsas despencando , é melhor não pesar o cartão de crédito...


6.O filme MELANCOLIA, já está nos cinemas. Traz a atriz Kirten Dunst  que foi considerada a melhor atriz pela sua atuação, neste ano, em Cannes. O tema gira em torno de uma mulher que entra em depressão no dia do casamento.O filme não levou a Palma de Ouro porque, segundo os jornais,  as declarações nada corretas do diretor Lars Von Trier,dizendo-se"nazista",durante o evento, prejudicaram o filme.A atriz confessou que sua experiência ,no filme,foi incrível.Mas conviveu com uma carga emocional muito intensa para a personagem.
Com certeza não vou perder...

Bem, por hoje é só.

2 comentários:

  1. Que tudo, essa coleção da Gisele é um arraso, linda de morrer mesmo!

    Bj :*

    ResponderExcluir
  2. Olá Lídia!

    Também acho, pelo visto temos peças lindas.Na outra semana vou conferir as novidades.
    Obrigada pela visita. Volte sempre.
    Bjs.

    ResponderExcluir