sábado, 4 de janeiro de 2014

0 A COR DO ANO DE 2014

 BOA NOITEEEE!

A cor predominante do ano é forte e vai ser tendência nas roupas e acessórios.A cor lembra o lilás, o roxo, a púrpura e vai do mais fechado ao mais claro.Todo ano o Pantone Color Institute fornece as cores para as indústrias e em 2014 foi a Radiant Orchiad, a queridinha eleita.Lembram que em 2013 foi o verde-esmeralda?

Os desfiles nacionais e internacionais já lançaram em suas coleções de Verão e Inverno/2014 a cor do ano predominando o mais escuro e o mais claro que apareceram nas saias, vestidos, calças e blusas.
Eu gosto da cor, agora sei que muitas mulheres não curtem porque não é uma cor comum.Mas ninguém é obrigada a usar a cor, então se não quer uma peça inteira use algum acessório que sem dúvida é marcante e ilumina o visual.

As famosas já desfilam por aí com a cor e chamam a atenção  com o tom vibrante.A cor não está só nos acessórios, mas também nos batons, sombras, esmaltes e nas paredes dos ambientes.No make é preciso ter cuidado, não use tudo junto batom e sombra dá um aspecto pesado ao rosto.Quem não gosta muito da cor escolha somente uma peça e faça uma combinação legal com o branco, amarelo, preto.
O chato é que as cores do ano cansam porque a maioria usa e fica tudo monótono e cansa a vista.É o problema das tendências que passam logo, por isso o seu estilo é o mais importante para saber se a cor combina com você. Se você gosta por que não usar?

Vai apostar?

Até o próximo encontro.

Bye-bye, té logo...

Beijinhos,

Fatinha Paes


Nenhum comentário:

Postar um comentário