quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

0 O JEANS E A CAMISA BÁSICA

BOA NOITEEEE!

Outro dia uma colega perguntou como ela faz para ficar chique usando jeans e camisa, pois são as peças preferidas dela, porque há dias em que ela se acha mal-vestida, não sabe combinar nada.Eu disse que a sensação  é normal que faz parte da vida de qualquer mulher.
Se gostamos mais de algumas peças, como por exemplo, o jeans e a camisa branca ou de outra cor é necessário investir em peças boas, assim como nos acessórios.


O jeans e a camisa de todos os dias

O jeans ou denim é básico, informal e cool.Um bom jeans vai até o ambiente de trabalho, no caso de ambientes informais.É uma peça que combina com camisas, blusas, camisetas, t-shirts, tops, cardigãs, além disso vai do mais claro ou mais escuro e até de outras cores(já foi tendência).O jeans lembra liberdade e dependendo da combinação tem pegada mais moderna, despojada e rock.
A novidade do streetsyle são as t-shirts estampadas com rostos que combinadas com shorts ou calças é a nova onda.As t-shirts mais coloridas devem combinar com peças mais claras.
Ainda está valendo o conselho: as meninas mais cheinhas devem evitar calças de cintura baixa e claras.Já falamos por aqui que as melhores calças são as retas porque colocam a cintura no lugar.As meninas magras podem usar skinnys.


E o jeans?

O jeans pode ganhar uma cara de mais urbano e chique com camisas de tecidos nobres e arrematando com bons acessórios você está pronta para enfrentar o dia com estilo.No trabalho use com blusas brancas ou saia do óbvio e use estampas pequenas ou cores mais alegres como verde, amarelo,coral, pink, orquideia que é a cor do ano.


Combina

Para não ficar "apagadinha" invista em camisas de outras cores menos chamativas e saia uma vez ou outra dos acessórios sapatos e bolsas escuras coloque um pouco de cor na combinação jeans x camisa branca, principalmente nos sapatos, por experiência própria sempre há alguém que olha e pergunta algo sobre o sapato, sobre a bolsa de cor mais vibrante.Sei que , no trabalho, temos medo de arriscar, mas antes faça o teste do espelho para sentir se a combinação está harmônica.
Ontem fui trabalhar com um escarpin branco e algumas pessoas olharam e duas me disseram: "sapato de médico, difícil de usar, mas eu gostei."

INSPIRAÇÃO!

  

Gostei de ver as estilosas com seus jeans com a camisa estampada, jeans x jeans (melhor uma peça clara com outra escura) e casacos longos, o que não é para o clima onde moro.Maravilhosas!As meninas esbanjaram estilo com seus jeans, concordam?


STOP.

Até logo, eu voltoooo!

Beijinhos,

Fatinha Paes

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário