domingo, 29 de dezembro de 2013

0 VAMOS ESPALHAR BOAS ENERGIAS PARA O ANO NOVO?

BOA TARDEEEE!


 Dois dias  separaram o Ano Novo.Esperanças e sonhos se renovam em cada um para trabalhar com dedicação com a finalidade de encontrar os caminhos para acertar nas decisões frente aos projetos de vida.Vamos esperar que 2014 venha radiante e melhor para todos nós...
Quais as previsões para o ano que vem?
O número que rege o ano de 2014 é o sete, o que traz certa instabilidade e ansiedade no plano pessoal.O sucesso está vinculado a fidelidade e firmeza naquilo que se planejou.Segundo a numerologia o ano não é bom para compra de imóveis e casamento, mas ideal para viajar, estudar e mudar de país.No tarô o ano é do Arcanjo Guerreiro Espiritual e aponta que os caminhos são de luta trazendo inúmeros movimentos sociais, atos terroristas e conflitos de geração.A astrologia prevê um ano de dificuldades no caminho.Na cabala, o ano é de desejo da verdade e muito trabalho, assim como o ilegal, corrupto tende a ser destruído.Traz catástrofes naturais, escândalos financeiros,  guerras nucleares, atos terroristas,  mas também avanços científicos e enriquecimento rápido.
 É claro que todo Ano Novo os experts fazem suas previsões, umas acontecem, outras não, ainda há pessoas que acreditam e outros não,né?Eu prefiro ficar com meus pensamentos de boas energias para atrair o melhor para mim e para o meu próximo.

No post de hoje, trouxemos algumas simpatias que têm um fundo de superstição e vêm da sabedoria popular, do conhecimento empírico e já são tradicionais  em certos festejos.Mas quem não conhece pelo menos uma simpatia?
Já confessei que sempre faço os meus rituais para captar as boas energias para trazer boa sorte no ano que está começando, então retorno com alguns rituais para atrairmos sucesso nos negócios, amor, saúde,  dinheiro, quem não quer tudo isso?Muito embora, em primeiro lugar devemos cuidar de nossa espiritualidade, reforçar boas ações, o amor, a generosidade e o agradecimento a Deus pelas nossas conquistas.

Vejam as simpatias que trouxemos para vocês:

_ Aqui em nossa região, os banhos de ervas cheirosas são tradicionais e vendidos no mercado Ver-o-Peso para eliminar as energias negativas e atrair amor, dinheiro e saúde.A defumação na casa é outro ritual para atrair a prosperidade.

_ Espalhar pela casa grãos de arroz, lentilhas e folhas secas de louro para garantir fartura o ano inteiro.
 
_Colocar sal grosso nos cantos da residência para eliminar os maus fluidos.Varrer a casa começando pelos fundos para a entrada.

_ Usar um imã atrás da porta da frente ou sobre a mesa principal da casa.O objeto deve permanecer ali até o outro ano quando deve ser substituído.

_Se tiver alguém doente na família deve-se providenciar um buquê de rosas brancas colocando sobre um oratório junto com o nome da pessoa enferma.

_Nas roupas usar  uma calcinha nova de cor branca ou cor de rosa para atrair a paz e o amor, assim como usar roupas de cama novas e não deixar nada de avesso.Retirar da casa o descartável, as coisas quebradas, os entulhos.

_Comer doze uvas e  guardar doze sementes, embrulhar e aguardar na carteira de dinheiro.A carteira de dinheiro, na virada do ano, não deve estar vazia.Coloque dentro do sapato uma nota de dinheiro perto da meia-noite.

_Para atrair o amor deve-se acender uma vela branca e colocar um ramo de flores de jasmim em frente a uma estatueta de Santo Antônio. 

 _ O ano será regido por Xangô e Iansã e as pessoas devem investir nas cores brancas e vermelhas.

 E aí, não custa nada dar uma mãozinha para a sorte, né?Se as simpatias são para o bem, não vejo nenhum problema, afinal há muitos mistérios neste mundo e a nossa convicção de sermos melhores como seres humanos na busca da paz, amor, fraternidade, generosidade,união deve ser o mais importante em busca de um mundo mais solidário e justo.  


STOP.

Bye-bye, té logo...

Beijinhos,

Fatinha Paes


Nenhum comentário:

Postar um comentário