sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

0 SAM ALVES É O VENCEDOR DO THE VOICE BRASIL


O cantor cearense de 24 anos, Sam Alves, do time da cantora Cláudia Leitte foi o grande vencedor da segunda temporada brasileira do 'The Voice Brasil", ontem, dia 26.12, com 43%  de votos decididos pelo público via internet e telefone.


A final do programa realizou-se ao vivo em uma casa de shows no Rio de Janeiro.Sam Alves faturou o prêmio de R$500 mil reais, além de gerenciamento de carreira, um carro e um contrato com a Universal Music.O cantor interpretou a música "Hallelujah", canção de Leonard Cohen, em português e inglês.Aliás o cantor morou nos Estados Unidos e antes de entrar no "The Voice Brasil" participou da versão americana e não foi aprovado por Shakira, Usher, Adam Levine e Blake Shelton.Ele disse que vai retornar aos Estados Unidos para pagar algumas dívidas que deixou no país estrangeiro e retorna definitivamente ao Brasil para seguir carreira como cantor.Ainda confessou que pretende cantar em português e inglês e que compõe apostando em canções pop e no estilo romântico.
Sam Alves disputou o prêmio com os finalistas Lucy Alves do time de Carlinhos Brown; Pedro Lima  do time de Lulu Santos e Rubens Daniel do time do cantor Daniel.
A noite foi bem animada, depois da apresentação individual cada finalista cantou em dupla com o seu técnico. Vários convidados entre eles a vencedora do ano passado, a cantora Ellen Oléria, Rogério Flausino, Jota Quest, Luisa Possi, Maria Gadu, a paraense Gaby  Amarantos (que agora é chique e magra) e Ana Carolina animaram a festa da finalíssima.
Aprecio Sam Alves, mas estava torcendo por Rubens Daniel que desafinou no início da música "Monte Castelo", de Renato Russo e depois encontrou o tom da música em uma emocionante interpretação.
No final do programa, o apresentador Thiago Leifert anunciou que o The Voice em 2014 terá como novidade a redução da idade que passa de dezoito anos para dezesseis.

Sam Alves disse: "Estou muito feliz. Esse foi o melhor presente de natal que eu já recebi na minha vida. Subi naquele palco com medo de qualquer resultado, mas muito feliz com o que eu já tinha conquistado."

Falam que os vencedores de realitys não fazem sucesso.Sam Alves tem um jeito romântico de cantar e que não agrada todo mundo, mas esperamos que siga a carreira de cantor e faça sucesso, muito embora ultimamente no Brasil só músicas dançantes com  letras vazias e sem nexo e que fazem sucesso.Não entendemos, mas é a realidade.

STOP.

Obrigada pela sua presença, aqui, no ME.Eu voltooooo!

Té logo...

Beijinhos doces.

Fatinha Paes



Nenhum comentário:

Postar um comentário