terça-feira, 31 de dezembro de 2013

0 PRE-PARA... QUE O VERÃO CHEGOU!

BOA TARDEEEE!

Feliz Ano Novo!

Chegou a época das viagens e não importa o destino, o que vale é aproveitar as férias e viajar!Já arrumou as malas?Já escolheu o destino das férias?
O ME deseja boas férias, mas com muito glamour e estilo, tá?



SUMMER2

Se for para a praia monte o seu kit de verão para aproveitar os dias de sol.

_Não esqueça de levar peças fresquinhas e despojadas como os shorts, tops, camisetas, camisas, vestidinhos coloridos e modernos, assim como os biquínis e se não gosta use maiôs.

_Nos pés escolha sandálias baixinhas, mas leve uma alta e sapatilhas para usar em passeios à  noite.

_Não esqueça dos acessórios descolados para dar um"up" ao visual, assim como chapéu e óculos para proteger rosto do sol.



SUMMER

 Além de roupas bacanas, você não pode esqueça de preparar a pele para enfrentar o sol para evitar queimaduras.Evite os horários impróprios e sempre proteja a pele com protetor solar de acordo com o seu tipo de pele.Não esqueça o kit de maquiagem com produtos que funcionem num make firme com acabamento natural.
É necessário preparar o cabelo porque os raios UV podem danificar os fios e os cabelos perdendo o brilho e a maciez.
Não abuse dos alimentos calóricos e condimentados para evitar problemas com a saúde.Coma alimentos saudáveis e frescos e tome bastante água para evitar  a desidratação.

Pre... parada para o verão, menina?Aproveite e boas férias com muito glamour, viu?


STOP.

 Até o próximo encontro.Aproveitamos para agradecer a sua companhia em 2013 e esperamos que em 2014 vocês estejam novamente por aqui curtindo o ME.

Bye-bye, té logo, tchauuuu...

Beijinhos,

Fatinha Paes

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário