sábado, 21 de dezembro de 2013

0 O TRADICIONAL BRANCO.VAI APOSTAR?


Sem  dúvida o branco é o preferido de muitas mulheres para as festas de final de ano.Quem decide é você na sua escolha para participar da festa.
As celebs sempre aparecem usando o branquinho com cara de glamouroso e arrasam nos eventos chiques.

Os modelos curtos são perfeitos para as festas e entre os de renda, transparentes, bordados, com fendas, decotes opte por um modelo que combine com a sua silhueta.O branco deve ser usado com cuidado nas mulheres que estão acima do peso porque marca demais e dependendo do tecido pode sombrear a calcinha, por isso é importante atentar para esse detalhe e nada de usar calcinhas de cores escuras.
Para não errar é preferível o clássico liso sem muitos detalhes, mas nada de cara de médico, tem que ser bonito e aposte em  acessórios poderosos.Os vestidos rendados e bordados ficam perfeitos para as festas, mas é necessário não pesar nos detalhes, assim como combinar os acessórios.

Os longos são perfeitos para festas mais formais, agora é preciso sentir-se confortável, segura para usar algo mais ousado nesta cor. Os vestidos longos combinam com sandálias prateadas e douradas que dão um toque especial ao look.Entre os curtos e longos, bordados, fendas e decotes a escolha é sua.
 Você vai de branco?Arrase na festa, menina!


STOP.

Até o próximo encontro.

Bye bye, té  logo...

Beijinhos,

Fatinha Paes


Nenhum comentário:

Postar um comentário