quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

0 O MACACÃO PARA O DIA E PARA A NOITE.COMBINE!

 BOA NOITEEEEE!

O macacão é uma peça versátil e chique e dá para ser usado no trabalho e nos eventos mais formais.Há modelos bem sexy , mas no trabalho nada de decotão e transparências e a peça deve ser usada com um blazer, casaco, casaqueto para não mostrar muita ousadia.


No trabalho não dá para usar peças muito ousadas só é permitido um  leve decote, então o macacão acompanhado do blazer fica com ar de mais sério, agora à noite abuse da peça  e aposte em acessórios mais modernos e nada convencionais para ir a uma balada, barzinho, encontro com os amigos.Use com sandálias poderosas altas e arrase!
O macacão sempre está na aposta dos desfiles porque é uma peça que sempre retorna à moda e pode ser confeccionada em vários tecidos, assim como no modelo que vai do mais simples ao mais glamouroso.
As meninas baixinhas podem usar o macacão, mas ficam melhor com tecidos de estampas pequenas e o segredo está em usar sandálias de saltos mais grosso para alongar a silhueta.
O macacão é uma peça que tem cara de chique e cara de despojado e no verão em tecidos mais leves são ótimos.


O macacão preto, o vermelho e o branco são clássicos e combinam para as festas e ficam perfeitos com sandálias altas e abertas.As famosas sempre  estão apostando no macacão. Na novela "Amor à Vida", a atriz Vanessa Giácomo aparece sempre bem vestida com os macacões e me lembro de um branco com decotão que é super sexy. 

Aposte no macacão e vire diva!Vai apostar, menina?

STOP.

Até o próximo encontro.

Bye-bye, tchauuuu...

Beijinhos,

Fatinha Paes


Nenhum comentário:

Postar um comentário