domingo, 10 de novembro de 2013

0 UM BALANÇO DO FASHION RIO INVERNO/2014

 BOA TARDEEEE!

Ficou difícil para eu acompanhar os desfiles do Fashion Rio, temporada outono-inverno/2014.Só agora tive um tempo para dar uma olhada nos desfiles pela net, então pensei em fazer um balanço das marcas que passaram pela passarela, no período de 06.11 a 09.11, vamos acompanhar?


Gostei muito da coleção de Patrícia Vieira que se inspirou no Novo México e criou estampas maravilhosas que remetem ao deserto.A coleção da marca Sacada com inspiração na Índia remetendo a bordados em moletons deu um toque chique às peças.Maravilha!
A marca Herchcovitch jeanswear trouxe uma tecnologia da Rhodia e Canatiba Têxtil que promete melhorar a celulite, será?Um fato que merece destaque é que logo depois do desfile do estilista, do lado de fora, houve um protesto em luta pela inclusão de negros na área artística para que tenham espaço de trabalho na moda, pois muitos não conseguem entrar no mercado.Abaixo a discriminação de qualquer natureza.Tal fato é verdade que eu me lembre, não conheço nenhum estilista negro famoso no Brasil.Desculpem se estou errada ou não tenho informação.
A marca Coca-Cola Jeans trouxe para o seu desfile as atrizes Bruna Marquezine e Isabelle Drummond.Já a TNG teve na passarela os artistas Marcello Antony, Thiago Fragoso e Danielle Winits que estão na novela "Amor à Vida", da Rede Globo de televisão e a Auslander teve outra atriz, Thaila Ayala que sempre está nos desfiles.

Depois das duas temporadas de níveis positivos como o SPFW e o FASHION RIO para a moda brasileira vêm as tendências e no Fashion Rio o que se viu de diferente foram o uso do moleton em materiais como o veludo, o couro e patch; a jaqueta bomber ficou chic e veio em bordados e vitrilhos; o peplum continua, mas de um jeito diferente com uma sainha sobreposta a uma base mais longa; o jeans do inverno 2014 é escuro em pespontos formando desenhos; as calças apareceram mais largas.
Depois o ME apresenta as tendências do SPFW inverno-2014.

 Cansei vocês, né?O problema é que tive que fazer um balanço de todos os desfiles, por isso não deu para comentar as inspirações das coleções.

STOP.

Até o próximo encontro.Uma semana maravilhosa para todos os nossos leitores e estou feliz porque mais de 100 pessoas, só hoje, da Malásia viram o nosso Blog.EPA!

Bye-bye, tchauuuuu, té mais ...

Fatinha Paes




  




Nenhum comentário:

Postar um comentário