segunda-feira, 4 de novembro de 2013

0 LANÇAMENTO DA NOVELA "ALÉM DO HORIZONTE"


Teve festa para o lançamento da  próxima novela das 19h que estreia hoje pela Rede Globo de Televisão. A novela vem com um nome sugestivo que lembra uma música do rei Roberto Carlos, "Além do Horizonte".A chamada da novela é a música do rei.

 O elenco e equipe técnica se reuniram, no dia 30.10, para o lançamento da novela, no Museu de Arte Moderna, na cidade do Rio de Janeiro.A festa teve seis espaços lembrando os cenários em que passam a novela, assim cada convidado recebeu um mapa e foram convidados a refletir sobre o que se passava nas frases instigantes para desvendar um labirinto que representava os questionamentos da vida, uma vez que a história traz a busca pela felicidade.
 Como foi festa, nada melhor do que darmos uma olhada nos looks das poderosas, né?


Pelo que percebi os looks foram adequados para a ocasião, o preto sempre vai aos eventos mais chiques, agora a renda e bordados ainda continuam como preferidos pelas nossas atrizes.As atrizes Flávia Alessandra,Mariana Rios, Yanna Lavigne e Christian Ubach arrasaram com os looks sexys e reveladores nos decotes.Julia Lemmertz que foi acompanhando o marido, o ator Alexandre Borges, estava mais clássica, já o vestido de Sheron Menezzes é estranho, não gostei, ficou muito pesado, o detalhe na frente em cima é esquisito.


O autor da novela Marcos Bernstein disse que a novela é diferente tem humor, romance e aventura.A novela vai tratar da busca pela felicidade.Além de Marcos Bernstein tem outro autor que é Carlos Gregório e direção de Ricardo Waddington.
A festa foi animada tendo música em hits de black music, hip hop e deep house pelo DJ Papagaio e o saxofonista Breno Morais.No final da festa muitas sobremesas gostosas e os convidados receberam uma mala de presentes.
No elenco: Flávia Alessandra, Alexandre Borges, Carolina Ferraz, Marcello Novaes, Thiago Rodrigues, Rodrigo Simas, Carolina Ferraz, Antonio Calloni, Alexandre Nero,Juliana Paiva, Christian Ubach e muitos outros.

Vamos aguardar a estreia da novela que começa daqui a pouco, né?Vamos caminhar pela eterna busca da felicidade.Será?O que é mesmo a felicidade?

STOP.

Té manhã.

Beijinhos,

Fatinha Paes



Nenhum comentário:

Postar um comentário