segunda-feira, 18 de novembro de 2013

0 ENTRE NA ONDA DOS BIQUÍNIS E MAIÔS PARA AS FÉRIAS


Já estamos pertinho das férias e qual vai ser o seu destino?Será a praia?Bem, vá logo pensando naquele biquíni ou maiô bacana para arrasar por aí...se estiver planejando ir para o mar.


BEACH

Liso ou estampados com  motivos étnicos, florais, nas cores de nossa bandeira brasileira, animal print, na onda da fauna ou flora , mix de estampas ou geométricos entre nas tendências dos biquínis para escolher o seu destino nas férias.Os biquínis com sutiã, tipo top com bojo, valorizam os seis pequenos.Bacanérrimos!
As marcas brasileiras estão caprichando nos modelos e estampas para as mulheres arrasarem nos dias de sol.


BEACH2

Se não gosta de biquíni ou não está em forma, nada de "neura" dá para escolher um maiô legal e aproveitar as férias.Se estiver fora do peso, escolha um na cor escura para esconder os defeitinhos e se quiser ficar mais sexy há os decotados que mostram mais um pouco...
Faça sua escolha e aproveite suas férias cuidando da pele e da alimentação, mas com um biquíni ou maiô maravilhoso.
Sem compromisso com o site, mas porque as peças estão no Polyvore, vocês devem dar uma passada no site e conhecer as maravilhas de roupas, sapatos, bolsas que há por lá para a mulherada.Vocês vão gostar!Visitem o Oqvestir.com.br.

STOP.

Até o próximo encontro.Agradeço a presença de leitores dos Estados Unidos e da Malásia que estão bombando no nosso blog.UAU!Fico feliz porque acho que está valendo manter o blog na net.

Bye-bye, té logo...

Beijinhos doces.

Fatinha Paes



Nenhum comentário:

Postar um comentário