segunda-feira, 14 de outubro de 2013

0 TENDÊNCIAS PARA O VERÃO 2014.ENTRE NO CLIMA!


Os desfiles internacionais passaram e deixaram as tendências para a próxima estação, ou seja o verão 2014.
Então, preparadas para entrar no clima?As revistas de moda do mês de outubro apontam como novidades o que vem por aí...Vamos dar uma olhadinha?


As grifes italianas apostaram em roupas superfemininas em um jogo misturando o passado com o presente.Fendi apostou em tops de seda e cintura marcada, assim como Dolce & Gabanna. A Gucci trouxe roupas esportivas e os desenhos art noveau. Pelo visto as transparências vão continuar de forma sutil e as saias femininas com poá. As estampas arrasaram!
 
Nos desfiles  de Londres prevaleceram roupas bem trabalhadas e ideais para a estação.A Burberry apostou nas saias vazadas, tecidos rendados e saias bordadas.Peter Pilloto imprime sua criatividade nos tecidos digitais e aposta em tops e saias bem sexy.Tom Ford marcou os looks em couro, o que eu acho que não está para a estação, mas quem quer usa.Gostei dos tops de Peter Pilloto para as mais jovens e com a barriguinha em forma.O top está mais discreto, sem mostrar muito a barriga.


Os desfiles em Nova York foram marcados pelas estampas e mix de estampas e nada melhor para nós, brasileiras, porque aparentam leveza e doçura para enfrentar o calor como nos vestidos tipo ladylike de Oscar de La Renta.


Em Paris, a tendência está na art pop dos grafiteiros, dos artistas, também as sobreposições de estampas e o tribal em looks urbanos com cara de leveza.Amei!

 ACESSÓRIOS BACANAS


 Impossível não desejar, né?Mas como são de grifes devem ser caríssimos, mas que são objetos de desejo das mulheres, ninguém nega.
 Percebi que a estação vem mais alegre e colorida porque as estampas, os prints vão tomar conta da estação.Estamos precisando de mais alegria na vida.Que venha o verão radiante e iluminado.

STOP.

Até o próximo encontro.Obrigada pela sua presença ao ME.Volte sempre!

Bye bye.

Beijinhos.

Fatinha Paes







Nenhum comentário:

Postar um comentário