sexta-feira, 30 de agosto de 2013

0 FESTIVAL DE VENEZA 2013


O Festival de Veneza abriu sua 70º edição, no dia 29.08 e vai até o dia 08.09.Na abertura o filme de estreia foi "Gravity" do diretor mexicano Alfonso Cuaron estrelado por Sandra Bullock  e George Cloney.
Durante a cerimônia o diretor americano William Friedkien recebeu o Leão de Ouro pelo conjunto de sua obra.O presidente do Festival de Veneza é Bernardo Bertolucci. 

Muitas celebridades passaram pelo red carpet e nada melhor do que darmos uma olhada nos looks das famosas.


A estrela da noite foi Sandra Bullock que estava poderosa no vestido vermelho de J.Mendel. Muitas famosas  optaram nos looks por fendas generosas, decotes, rendas e transparências mostrando muita pele.

A modelo Natalia Borges usou um vestido amarelo de Fausto Publiri e pelo visto deixou no ar o mistério da generosa fenda se estava ou não de calcinha.Pelo visto a renda na cor preta e branca apareceu em looks com decotes e transparências.O vestido da modelo Eva Riccobono é da grife Armani Privé.

A cor preta sempre aparece em looks bacanas.A blogger famosa Chiara Ferragni passou pelo red carpet com seu vestido bordado e estava divina!A atriz francesa Clotilde Coureau preferiu a combinação preto x branco.

STOP.

Até o próximo encontro.

Bye bye.Eu volto e aguardo por vocês.

Beijinhos.

Fatinha Paes



Nenhum comentário:

Postar um comentário