quarta-feira, 1 de maio de 2013

0 VESTIDOS POLÊMICOS: COM OU SEM CALCINHA?




BOA TARDEEEEEE!


Muitas famosas já desfilaram em certos eventos com vestidos que deram o que falar nas revistas e sites.Os vestidos apresentaram formas transparentes que deixaram as pessoas na dúvida: está de calcinha ou não?Outras estavam de calcinha, mas mostraram mais do que  o permitido e algumas foram criticadas pela ousadia.

Relembrar os vestidos polêmicos é só para falarmos do último vestido que deu o que falar nos sites e revistas.A atriz Gwyneth Paltrow de 34 anos foi a mais falada na última semana porque usou um vestido transparente com fendas  nas laterais que mostrava que ela parecia que não estava usando calcinha.
A atriz foi eleita pela Revista People como a mulher mais bonita do mundo e na estreia do filme  "Homem de Ferro 3" cruzou o tapete vermelho com o vestido polêmico: com ou sem calcinha?


Gwyneth Paltrow foi entrevistada pela apresentadora Ellen Degeneres e afirmou que se sentiu humilhada com a repercussão do vestido transparente.O vestido polêmico é assinado por Antonio Berardi e a atriz falou sobre a escolha do vestido: "Foi meio que um desastre. Estava em um programa de televisão e me troquei lá, e não podia usar calcinha. Não sei se posso contar essa história na televisão", riu. "Fui de a mulher mais bonita a mais humilhada em um único dia".
Gwyneth Paltrow  segurou bem  o vestido e apesar da polêmica do  "sem calcinha" ela ficou deslumbrante,vocês não acham?

 
                              Gwyneth Paltrow e Ellen DeGeneres (Foto: Reprodução)
                                                   A atriz no dia da entrevista

Há famosas que não têm medo de ousar nas transparência, nas rendas para mostrar o corpo,seja para chamar a atenção mesmo ou para polemizar,o certo é que elas podem,mas o problema é acertar na escolha da roupa que pode ficar "over", de mau gosto apelativa, absurda e comprometer totalmente o visual.Às vezes o exagero pode levar à ridicularização.É necessário um pouco de bom senso na escolha de um vestido transparente para não mostrar muita pele,acho que a sutileza é demonstração de inteligência e de acerto na roupa transparente.


E vocês o que acham?A famosa para usar um vestido como os das fotos  acima tem que estar com o corpo impecável, nada fora do lugar,concordam?
Ser ousada faz parte da vida, né?Mas em termos de looks, ainda sou favorável à sutiliza, ao bom senso e à discrição.

Mas quem pode, pode... e quem não pode fica só querendo...

Um abraço amigo a todas e todos,  os trabalhadores do meu Brasil, e de outro países que batalham em busca de uma vida digna e honesta.

Até o próximo encontro.

Bye bye

Fatinha Paes

Nenhum comentário:

Postar um comentário