domingo, 19 de maio de 2013

0 VAMOS INVESTIR EM PEÇAS FAST FASHION?


BOM TARDEEEEE!


Estilosas, recebi um telefonema de uma amiga dizendo que tenho feito muitos posts com roupas de grifes, logo eu que valorizo peças mais simples, nada de luxo e peças não caras demais porque  vivemos de salário, então tudo tem que ser de acordo com a nossa realidade e nada de só posts com roupas de grifes.Ela tem um pouco de razão, mas expliquei que os posts são meras sugestões para montar looks e que não é nada de mostrar luxo ou querer que alguém compre roupas de grife, é claro que há pessoas que podem, né?Eu não tenho nenhuma roupa de marca, compro em lojas de fast fahion e não escondo de ninguém.
O problema é que uso um site americano e a maioria das roupas são de grife, tenho inserido roupas do Brasil em meu perfil,mas as vezes não é fácil ( há sites que não podemos copiar para outro site), então  como tenho uma disposição maior de roupas para sugestões fica mais fácil montar os looks.Na verdade, não agradamos todo mundo, certo?Uns gostam do luxo, outros não, outros gostam de ver somente "Looks do dia", outros só blogs famosos, outros não gostam de blogs e por aí vai...o que seria do mundo se todo mundo gostasse da mesma cor?O mundo seria muito sem graça...o bom das críticas e da diversidade de coisas que existem no mundo é que podemos fazer nossas escolhas e procurar ser feliz.Viva a diversidade!

Minha amiga pediu para eu montar looks com peças das lojas Renner (ela gosta muito, eu também) para trabalhar e para passear usando mais calças e vestidos.A tarefa foi cumprida e espero que ela goste, né sua chatinha?Aviso que não tenho compromisso com as lojas é só para sugestões de looks.



Fast fashion


No site há uma variedade de camisas e blusas, assim como calças, acessórios especialmente sapatos e bolsas e achei muito interessante as camisas porque podemos fazer um mix com as calças cigarrete, jeans skinny ou superskinny .Mulheres modernas, antenas com looks para o trabalho e passeio devem valorizar o seu dinheiro comprando peças coordenáveis e de boas texturas entre si para que possam  fazer escolhas boas e montar os looks de acordo com o seu estilo.
O melhor da loja são os preços e como sou consumidora sei que os tecidos e o corte das peças são bons e se ajustam a nosso corpo.



fast fashion3


Minha amiga vai para Buenos Aires ,em julho, como já sei que lá faz frio (no ano passado peguei temperaturas de 5° a 8° graus) é preciso levar casacos pesadinhos e moletons para enfrentar as baixas temperaturas, uma vez que não estamos acostumadas com essas temperaturas. Aqui na nossa região, o calorzão é tremendo.Gostei dos casacos e pelo que já andei olhando na loja são bem quentinhos; o uso de botas,coturnos ou ankle boots só com meias para aquecer os pés porque não dá para suportar muito frio sem elas.Mesmo que o inverno seja sombrio podemos dar um colorido com alguma peça para destoar um pouco entre o preto ou marrom que são cores que liberam mais calor.



Fast fashion2



Gostei dos vestidos acima, achei outros muito apertados ou curtos, com certeza ficam melhor nas mais jovens, por isso há poucos vestidos Já falamos aqui, os vestidos são ótimos para passeios e o melhor de tudo é que podemos ousar escolhendo um sapato e uma bolsa fashion que levantam qualquer vestido por mais simples que seja.O vestido marrom é de couro sintético.



fast fashion 4


Espero ter atendido a minha amiga que reclamou, pois tentei adaptar as peças ao estilo dela que gosta mais de calças e camisas.


Até o próximo encontro.Se der ainda volto, hoje,com outro post.O problema é que ainda não li os jornais e nem notícias pela net.

Uma boa semana!


Bye bye

Fatinha Paes


Nenhum comentário:

Postar um comentário