domingo, 19 de maio de 2013

0 LANÇAMENTO DA NOVELA "AMOR À VIDA"


Ontem, 18.05, o elenco da próxima novela da Rede Globo "Amor à Vida" de autoria de Walcyr Carrasco se reuniu para o lançamento , no espaço Leopolldo em São Paulo.A decoração do local lembrava as culturas brasileira e peruana.
A novela das 21h que substituirá "Salve Jorge" vai abordar uma história em que une as pessoas e logo no início a mocinha, a atriz Paolla Oliveira, foge com um aventureiro e engravida e tem seu filho abandonado pelo próprio irmão.
No elenco muita gente talentosa como Antônio Fagundes, Susana Vieira, Paolla de Oliveira, Mateus Solano, Bárbara Paz, Juliano Cazarré, Elizabeth Savalla, Caio Castro,Vanessa Giácomo, Malvino Salvador, Eliane Giardini e outros.
A história promete em histórias de amor enfocando também a formação de nova família, nada tradicional,no caso de um casal gay que sonha com um filho.Pelo visto a novela vai polemizar em assuntos que são realidade em nossa sociedade.Vamos esperar.

Como foi festa, o ME procura pelos sites os looks das famosas, em lançamentos, para dar uma espiadinha,vamos apreciar?



Gostei do looks acima.Paolla Oliveira, Mariana Ruy Barbosa e Bruna Linzmeyer ficaram maravilhosas. Paolla ficou linda com o cabelo chapado.Gosto do vestido de Nathalia Rodrigues, acho que é de Vitorino Campos, agora pode dar a impressão que engorda devido as mangas e as listras na horizontal. A noite foi de vestidos longos , porém outras optaram pelos curtos.


Questão de opinião, acho que Daniela Winits e Vera Zimmermann não souberam valorizar os vestidos porque escolheram sapatos que não combinaram e pesou o visual.Bárbara Paz inovou na escolha do look do estilista Reinaldo Lourenço e ficou poderosa.Gosto do vestido de Vanessa Giácomo, apesar do preto total, só colocaria um colar mais chamativo ou maxibrincos com pedras verde-água, vermelho, roxo.
Novamente percebe-se o preto tomando conta dos eventos.Mudam os tempos, as tendências, mas a cor é a preferida das mulheres sejam famosas ou não.Eu sou uma que gostoooo demais, claro para afinar mais a silhueta, uma vez que não sou magra.


Não gostei dos looks de nossas queridas.Optar por estampas de animal print ou floridas realmente é complicado e o pior é o excesso de informações (colares,brincos).Os vestidos de Leona Cavalli e Françoise Forton não cairam bem,os sapatos não combinaram com as peças, bem apagadinhos.
Não virei crítica mordaz,viram estilosas?Como a nossa proposta é avaliar o estilo e a proporção dos looks aproveito o momento.
Como eu digo sempre: Mas quem não erra nos looks?Até as mais it girls que lançam tendências, há dias em  que não estão inspiradas por que  a vida não pode ser levada tão a ferro, né?


MOMENTOS DO ELENCO

 A vida é para ser aproveitada com sabedoria e emoção sem muitas "frescuras" ou de forma fútil...concordam?Procurar ser feliz deve ser a nossa meta principal como seres da linguagem.


Beijinhos,

Bye bye, tchau,até logo...

Fatinha Paes





Nenhum comentário:

Postar um comentário