sábado, 13 de abril de 2013

0 VAMOS FAZER COMBINAÇÕES? DIA E NOITE


BOA TARDEEEEE!

Toda mulher deve fazer combinações, principalmente com peças que estão no seu closet por que devemos aproveitar o que temos e deixar de lado um pouco o consumismo exagerado de comprar por comprar, concordam?



Morning-night


Mulheres de personalidade e descoladas usam aquilo que combina com o seu estilo e para estar impecável não é necessário roupas caríssimas, mas combinar um mix de peças entre o clássico e o cool escolhendo peças de linhas retas, estampas discretas e ficar moderninha nos acessórios.A saia lápis é perfeita para o dia, para o trabalho e você pode fugir do formal usando T-shirts divertidas. À noite é bom fugir do convencional e apostar mais em peças sofisticadas com peças mais sexy.
As saias são ótimas e combinam com todas as mulheres, a tendência é usar a peça com uma fenda na frente ou na lateral porque cria uma linha vertical e afina a silhueta.
Gosto muito de uma saia e uso sempre com escarpim.O legal é usar o comprimento na altura do joelho com sapatos altos.


Morning-night

Acho que toda mulher tem um pretinho guardado, por isso eu insisto neles, muito embora a tendência atual foge do muito clássico e da caretice.Mas nas festas, lá está o pretinho, e com acessórios glam, com certeza você fica poderosa.Renove o seu pretinho para o dia com casacos e jaquetas fashion.


Morning-night



Também a maioria das mulheres gosta de camisas brancas para não errar nas combinações e com saia lápis faz um equilíbrio perfeito.À noite para não ficar "sem graça" uma calça de couro, seda ou veludo molhado e paetês vai ficar maravilhosa com sandálias altas e clutch coloridas ou metalizadas.

No livro "A parisiense",  de Ines de la Fressang, achei interessante as palavras em relação as tendências
"A parisiense detesta seguir as tendências, mas sabe o que é in.Não entra nas ondas de cabeça, por exemplo, se a estampa de pantera é a que mais vende, ela não se veste no estilo"fugi do zoológico".Usa uma carteira de estampa animal para mostrar que é uma mulher de estilo e não uma maria via com as outras."

O segredo é descobrir o seu estilo e tudo é uma questão de fazer boas produções, seguir algumas regras, mas também transgredir porque faz parte da moda e não se deixar levar  totalmente pelas tendências,mas usar detalhes para se divertir com a moda.

Você aposta?Eu aposto.


Até o nosso próximo encontro.

Até mais, bye bye e tchauuuuu.

Beijinhos,

Fatinha Paes



Nenhum comentário:

Postar um comentário