sexta-feira, 12 de abril de 2013

0 OS LOOKS DA ATRIZ ESTILOSA: GIOVANNA ANTONELLI

BOA NOITEEEE!


A atriz Giovanna Antonelli, a delegada Helô, da novela "Salve Jorge" tem dado o que falar pelos looks estilosos que tem desfilado na novela.
A personagem tem esbanjado charme nas roupas, no cabelo, nos acessórios e nas unhas e o sucesso tem marcado a atriz que além da beleza, tem demonstrado muito talento no novo papel.
Aos 37 anos, 20 anos de carreira bem sucedida, 14 novelas e 9 filmes colocam a atriz como uma das mais talentosas e respeitadas do meio artística brasileiro, por isso aproveita a sua popularidade e empresta seu nome a vários produtos como óculos com a Triton, bijuterias com a marca Rommanel e esmaltes com a Speciallitá.
Este mês, a atriz entra no mundo dos negócios e inaugura, no Rio de Janeiro, uma clínica de depilação a laser, a Gio Laser Antonelli, em sociedade com uma amiga.
Giovanna Antonelli é muito exigente, desta forma fica a frente das decisões de seus negócios.


As roupas de bom gosto fazem parte do mundo da delegada, assim como os acessórios maravilhosos.As calças pantalonas e camisas estampadas, anéis de pedras, braceletes, brincos e a bolsa amarela têm marcado o visual da estilosa.Giovanna Antonelli que confessou na revista Estilo (março, 2013):  A moda é tão variada que não dá pra congelar em um estilo só. Muda sempre o corte,  a cor do cabelo e cada ano se sente de um jeito.Disse que tem um pouco de tudo em seu armário, acha legal poder variar sem se prender às tendências.Ainda confirmou que "vestir-se é uma arte."

Dizem que os looks da delegada Helô tem um pouco do "dedo" da própria atriz. A capa do celular, o soco inglês, foi comprado pela atriz que empresta  seu charme quando fala ao celular.


A atriz ainda confirmou que em seu closet tem muitas bolsas e sapatos, mas sem apego porque nada é eterno. Se acha vaidosa normal, feminina porque gosta de ser mulher.Faz tratamento estético com uma dermatologista que desenvolveu um creme a partir de DNA da própria atriz.
Confessou que a velhice não tem jeito porque o tempo passa, mas vive da melhor forma procurando a perfeição e enquanto não se inventa uma pílula para o envelhecimento é necessário saber envelhecer bem.

A atriz é mãe de três crianças e consegue manter uma rotina organizada exercitando a paciência com seus filhos e elogiou o marido como um superparceiro. Quando terminar a novela pretende tirar umas férias românticas com o amado.Disse que está muito feliz com a novela e está adorando o papel de empresária emprestando seu nome a vários marcas.


 MOMENTOS DA ATRIZ EM EVENTOS



 Sem dúvida a atriz e a delegada Helô são puro glamour,vocês não acham?


Até o próximo encontro.

Bye bye, até logo, tchauuuuu!

Beijinhos,


Fatinha Paes




Nenhum comentário:

Postar um comentário