sexta-feira, 11 de março de 2011

0 OS LOOKS DA FAMOSA


Nossa famosa da semana é a atriz GLÓRIA PIRES

Gloria Maria Cláudia Pires de Morais tem 47 anos e 40 anos de uma bem sucedida carreira.Iníciou a vida artística bem menina em 1969 numa participação em "A Pequena Órfão". Aos 14 anos ficou famosa no papel de Marisa na novela Dancin'Days, de Gilberto Braga e depois só colecionou bons papeis.Tem 27 novelas, duas minisséries e 13 filmes.Mantém um casamento de 23 anos com o músico Orlando Morais com quem teve três filhos e também a atriz Cléo Pires de 28 anos de seu primeiro casamento com o cantor Fábio Jr. Em 1988 se revelou no papel da golpista Maria de Fátima, na novela "Vale Tudo", também se destacou como as gêmeas Ruth e Rachel, de Mulheres de Areia (1993) e Maria Moura, em Memorial de Maria Moura (1994).Marcaram também em sua carreira as novelas Duas Vidas (1976), Belíssima (2005) e Paraíso Tropical (2007).Em 2010 Gloria lançou sua biografia autorizada: "40 anos de Gloria" na qual relata fatos de sua vida. No momento está em Insensato Coração no papel de Norma que promete dá uma virada na personagem depois de ser enganada pelo vilão Léo (Gabriel Braga Nunes).
Gloria morou em Paris, onde vivia com a família desde 2008 e pretende retornar para pequenas temporadas, uma vez que o marido trabalha por lá.

Gloria diz que é superorganizada, gosta de tomar sol, beber chás, de rezar todos os dias, acender incensos.É espírita tendo o hábito de reunir a família para uma reflexão à luz do evangelho.Confessou que no início da carreira era muito tímida e superou graças a ajuda do marido que mudou a sua vida: "Ele foi um divisor de águas".

Ela disse que se exercita diariamente e afirmou que ainda não fez nenhum tratamento estético e no momento segue uma dieta de mil calorias e não come carne desde os 12 anos, nada de gordura e frituras, gosta de verduras, frutas, arroz integral, azeite extravirgem.Não gosta muito de salão de beleza, mas toma um banho de beleza e faz massagem uma vez por semana.Vai sempre a dermatologista tratar as manchas de sol. Gosta de manter os cabelos presos.É pouco consumista, mas ligada à tecnologia.Quem conhece  atriz diz que chama atenção nela a discrição, a concentração e o bom humor.


Gloria confessou a Revista Claudia do mês de  fevereiro/2011: "Sou uma incógnita".

Nenhum comentário:

Postar um comentário