quinta-feira, 18 de abril de 2013

2 LANÇAMENTO DA NOVELA SANGUE BOM


Tem novidade  despontando no ar... ontem ocorreu o lançamento da próxima novela da Rede Globo que vai estrear dia 29.04 - a novela "Sangue Bom" que vai  substituir  "Guerra dos Sexos".
A autora Maria Adelaide Amaral promete muito humor na história entre vários conflitos do ser  e do ter. No elenco muita gente boa como Sophie Charlotte, Marcos Pigossi, Fernanda Vasconcelos, Jayme Matarazzo, Isabelle Drummond, Humberto Carrão, Felipe Camargo, Malu Mader,Regiane Alves,Mayana Neiva, Ellen Roche e muitos outros.

A noite de lançamento ocorreu no Espaço Imperatriz em São Paulo e teve um cenário bem moderno, assim como música ao vivo do grupo Sambô.

Como foi noite de festa, o ME foi conferir pelos sites os looks das famosas.Vamos conferir?



Percebi que o preto foi escolhido pela maioria das famosas.A cor é sexy,misteriosa, sofisticada para as noites de festas  e emagrece sabendo escolher não erramos no visual.Gostei dos vestidos de Sophie Charlotte e de Fernanda Vasconcelos, o de Mayana Neiva não gostei da parte de cima, a sandália da atriz é poderosa com ar de fetiche para além da imaginação.Não gostei do vestido de Isabelle Drummond muito justo, marcando as formas da atriz.A atriz Sophie Charlotte está linda com o novo corte de cabelo e arrasou com uma fenda generosa no look.Poderosas!


Não gostei do vestido de Bia Arantes é muito brilhoso, aliás tecidos muito chamativos devem ser usados somente em detalhes para não ficar muito "over".


Há certos looks que  não são adequados para eventos mais glam, caso dos looks das atrizes Letícia Isnard e Xuxa Lopes, até  parecem que vão passear no shopping, aí radicalmente perdemos a noção da escolha e nada combina.Apostar em look estampado em festas é perigoso,muito embora as estampas gráficas agradam muitas fashionistas, pode até usar,mas devemos escolher estampas mais discretas.


OUTROS MOMENTOS DO LANÇAMENTO DA NOVELA




Não posso deixar de elogiar o elenco masculino pelos looks,os lindos estavam cheios de estilo.

Vamos esperar a novela,né?Como não tenho tempo para acompanhar fico só lendo os comentários e somente no sábado dou uma olhadinha.

Bye bye, até logo, tchauuuu!

Beijinhos,

Fatinha Paes



2 comentários:

  1. Amei o vestido da Isa Drummond e da Fe Vasconcelos!
    Odiei o estilo da Mayana Neiva.
    Super bjs**
    Hellen
    superluxuosas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Você sendo mais jovem, sei que o vestido de Isabelle agrada.Mas gosto é algo subjetivo, muito pessoal, né?Ainda bem que a moda é democrática e versátil.
      Volte sempre!
      Bjs.

      Excluir