quinta-feira, 18 de abril de 2013

0 SAPATOS E BOLSAS PARA CHAMAR DE SEU...

BOM DIAAAAAA!

Quem não gosta de sapatos e bolsas?Já falei por aqui que gosto muitooooo de sapatos,mas tenho só o necessário.Novamente vou citar Ines de la Fressange que nos diz que o estilo da parisiense está nos acessórios e que ao investirmos neles, podemos economizar nas roupas.O conselho é não menosprezá-los, certo?

As mulheres gostam muito de sapatos e não resistem em comprar mais um par mesmo que não usem, só por tentação de ter mais um par no armário. O importante é ter sapatos confortáveis e que sejam bonitos para transformar o visual. Sem dúvida os sapatos são democráticos, assim podemos escolher entre escarpins, sandálias, sapatilhas e botas e alongar as nossas pernocas.
Não vivemos sem uma bolsa porque  elas facilitam a nossa vida para levarmos nossas "coisitas", seja no trabalho, nos passeios, viagens e festas e às vezes guardamos até nossos segredinhos nela,concordam?





Shoes


BAGS

Os sapatos e bolsas estão cada vez mais bonitos e há marcas famosas que investem no objeto de desejo das mulheres, mas não são baratas. No Brasil já temos marcas de qualidade e os modelos são bonitos.

A chic  Ines de la Fressange dá algumas dicas para investirmos em sapatos e bolsas:

1.Muitas mulheres querem ficar mais altas, no entanto é preciso saber andar em um salto para não acabarem de muletas.

2.Pode-se viver bem com um único escarpim preto; o modelo deve ser nem muito arredondado, nem muito bicudo.

3.Devemos ter sempre sapatilhas que combinam com tudo e podemos usá-las até de noite.No verão podemos optar por rasteirinhas e no inverno por botas.

4.É melhor usar uma bolsa de palha do que uma imitação de bolsa de grife é contrafashion!

5.Podemos escolher  uma bolsa entre uma estampa animal à bolsa vermelho-vivo, mas devemos evitar mochila e pochete presa à cintura.

6.Quem tem menos de 30 anos pode combinar a cor do sapato com a bolsa.Depois dessa idade, vamos aparecer dez anos mais velha!

7.É bom termos uma bolsa grande para o trabalho, também uma bolsa clássica, rígida e neutra para muitos períodos; à noite uma carteira com bordados ou tecido nobre.

8.A parisiente não se interessa na "it bag",mas ela procura uma  "bolsa-ícone".

Aprecio o trabalho dos designers que buscam inspiração no universo feminino para criar sapatos e bolsas que são puro desejo de consumo.

Então, estilosas vamos subir no salto?



Beijinhos,


Fatinha Paes




Nenhum comentário:

Postar um comentário