domingo, 24 de março de 2013

0 COM QUE ROUPA EU VOU?VOU USANDO LISTRAS

 BOA TARDEEEEEE!

Volteeeeei!Sentiram a minha falta por aqui?Senti a de vocês.

Estilosas, está difícil ficar longe do blog, apesar de outras atividades que tenho que dar conta.Também queria fazer umas modificações no ME, também divulgar mais o Blog, na verdade ainda preciso de mais recursos tecnológicos, de conhecimento do funcionamento da net e me falta tempo para uma dedicação melhor.O problema é que fico dividida (Faço ou não faço, tiro o Blog da net ou não), ah...são tantas dúvidas que nem sei o que fazer...só queria mesmo melhorar o ME, afinal eu acho ( modéstia à parte) que o blog tem uma proposta boa, tem uma finalidade e tem qualidade, muito embora não tem "Look do dia", o preferido das mulheres.Ainda não tenho uma estrutura, não tenho fotógrafo, até a minha máquina não é das melhores e ser blogueira para mim não é profissão,longe de pensar em ser conhecida (Alguém para aparecer, penso eu, é alguém que mostra talento em uma arte como no cinema, na TV, escreve bem e tem obras publicadas, desenha, pinta, transforma e muda a sociedade para o bem com o seu trabalho), por isso tenho repensando qual é o meu papel em relação ao meu blog.Ser blogueira é só uma consequência natural das coisas de que gosto e acho que posso ajudar outras pessoas a compartilharem comigo em certos assuntos etc.Na minha profissão tenho um papel relevante, muito embora, não seja muito valorizado pela sociedade porque educação não se leva a sério em meu país, daí professor é um batalhador sem muitas esperanças de mudanças.Ainda não perdi as esperanças, os sonhos.Nem posso, trabalho com jovens e os incentivo a melhorar de vida, de situação, sair da alienação em que se encontram...etc etc.
Não quero cansar vocês com meus discursos.
Mas, tirando as minhas dúvidas, peço a compreensão de meus leitores para ficar mais um tempo com vocês.Combinado?
Agradeço a visita de vocês.Queria compartilhar o meu momento com vocês e são vocês que me fazem ter vontade de continuar na net.Parece simples e eu me deixo navegar pelos meus pensamentos, ideias, dúvidas do que quero para mim. Continuar ou não - eis a questão.

Obrigada queridas e queridos estilosos por entenderem o meu momento.E vamos deixar de prosa boba e vamos a novos posts, né?

Beijinhos e beijões para todos e todas...

_________________________________________________


Sem dúvida nenhuma, as listras imprimem em nossas roupas um ar despojado, descontraído e marcante.Você gosta?
A tendência marcou presença nos últimos desfiles nacional e internacional e as celebridades já desfilam por aí com a tendência que nem é tão nova como parece, mas é chique.O estilo conhecido como Navy lembra Coco Chanel que reaparece  sempre nas passarelas em novas propostas.

VAI DE LISTRAS?

LISTRAS


As listras podem ser de tamanhos variados finas ou largas, no entanto as verticais afinam a silhueta e se forem mais estreitas é bem melhor.Para não errar é melhor apostar nas linhas verticais que equilibram as curvas porque na horizontal elas chamam mais a atenção e ampliam a silhueta.
Para uma produção mais acertada é melhor apostar em uma peça de tom mais neutro e completar com uma da tendência.Agora, querendo arriscar, você pode fazer um mix de listras preferindo tom sobre tom ou combinar com outros prints como poá, xadrez, floral, animais e saiba combiná-las deixando o look proporcional.Ao optar por uma combinação para ir ao trabalho seja discreta porque a padronagem chama a atenção.



VAI DE LISTRAS 2?



A tendência saiu de looks mais casuais para o vestidos de festas e não é somente a dupla preto e branco ou azul e branco, agora outras listras de  diversas cores tomam conta da temporada como nos desfiles de Vitorino Campos e Marc Jacobs.O estilista Ronaldo Fraga inovou , no último SPFW/2014 e trouxe looks  inusitados para um proposta do momento.

PURA INSPIRAÇÃO!


E você?Com certeza há uma peça em seu armário com listras, então corra e transforme a sua peça do jeito que você gosta e combine mais com o seu jeito e saia por aí esbanjando estilo.

Vai apostar?

Té logo, bye bye, tchauuuu!

Beijinhos.

Uma semana abençoada para todos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário