sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

0 O QUE VAI SER TENDÊNCIA EM 2013:QUER CONFERIR?


BOM DIAAAAAAA!

Estilosas, as revistas do mês de fevereiro, trouxeram as tendências que vão bombar, agora em 2013.Quer saber o que você pode adaptar aos seu estilo e ficar bonita o ano todo?

Então,vamos compartilhar?



Tendências 2013


PARA INSPIRAÇÃO!



Segundo os "experts" em moda, a cor do ano vai ser o verde-esmeralda, ou seja, a cor da natureza que transmite uma sensação de estar perto das florestas.A cor  é forte, mas as famosas já estão usando nos eventos do red carpet. Nos desfiles internacionais e no Brasil, a aposta  é certeira na cor.
Outra aposta são as botinhas da francesa Isabel Marant, as botas western Milwaukee que já estão por aí nos pés das fashionistas.A bota tem salto alto,bico fino e traz desenhos geométricos com tachas.Procurei o preço em alguns sites e dizem que está em torno de R$1.000,00 (pensei que fossem mais caras).Outras marcas já estão apostando no "inspired" e a Zara já trouxe um modelo similar bem mais barato.

As transparências continuam em tecidos como organza, tule e renda,mas num jogo de esconde-esconde, tudo muito sutil.Apostar nas sobreposições vai deixar os looks mais fashion.Outra novidades são as saias assimétricas apresentadas nos últimos desfiles nacionais e internacionais e apareceram com André Lima, Ellus,2nd Floor, Balenciaga e Givenchy.As peças incluem babados (todo cuidado para quem está acima do peso) e estampas mais coloridas.Outra novidades é a inspiração que vem da influência da cultura oriental, a japonesa.

As peças com silhuetas amplas,oversized farão parte da temporada 2013.Apostaram para as coleções pré-inverno as marcas Bottega Venete, Céline e Stella McCartney.As marcas brasileiras Triton e Espaço Fashion investiram na alfaitaria para a temporada do inverno.

Para a temporada do verão 2013, a marca Louis Vuitton trouxe as estampas geométricas (o xadrez) num print bem moderno e cheio de estilo.No Brasil,apostaram Juliana Jabour e Auslander ressurgindo como se fosse um tabuleiro de xadrez.
Outra novidade são os lenços na cabeça para arrematar os coques.Aposte em lenços de seda com estampas geométricas, nos florais fazendo um estilo hippie chic.

Quanto a bolsa Heroine, de Alexander McQueen, há versões em couro preto, camurça vermelha e em píton e os preços variam entre 2,3 mil a 6,7 mil dólares.
A superluxo é produzida com couro de crocodilo (coitado dos bichos!) e custa quase 40 mil dólares (o preço é exorbitante,será isso mesmo?).Longe dos meus desejos consumistas,com o preço da bolsa,eu troco o meu carro porque estou tentando juntar mais uma grana para a entrada.

Quem gosta de moda sempre fica antenada com as tendências, né?O bom de tudo isso é você poder fazer suas escolhas  de acordo com o seus estilo, com o seu jeito de ser e fazer suas apostas de um jeito único e criativo.

Vai apostar?

Eu volto daqui há pouco com outro post.

Beijinhos,


Fatinha Paes



Nenhum comentário:

Postar um comentário