terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

0 FIM DA SEMANA DE MODA DE LONDRES 2013/2014

BOA NOITEEEEEE!

Terminou, hoje, a semana badalada de Moda de Londres Inverno-Outono/2013/2014 com a realização de 58 desfiles e 20 apresentações.



O último desfile foi do brasileiro Lucas Nascimento que apresentou looks sofisticados em conjuntos de saias abaixo dos joelhos,capas sobrepostas a camisas de golas altas, fendas e cores predominantes de azul misturado ao cinza, chumbo, amarelo e até o vermelho.Muito chique!

Outro momento, foi o desfile da estilista britânica Pam Hogg que deu o que comentar porque apresentou modelos nuas com looks em tule e organza, chapéus enormes e esquisitos.Uma modelo apareceu nua apenas com capa, chapéu e botas de vinil com ar de fetiche.


Looks meramente conceituais porque não são usáveis nas ruas. Ou alguém se arrisca?
A estilista Pam Hogg gosta de chocar mostrando a nudez, já fez isso no desfile do ano passado mostrando o corpo, partes íntimas,como forma de protesto, por quê?Vai entender o que se passa na cabeça da estilista quando a criatividade fervilha e tem que brotar mesmo que seja fora dos padrões para chocar os mais conservadores.
Devemos seguir padrões?É claro que não vamos sair "peladonas" por aí,mas na moda não devemos negar a nossa personalidade,o nosso estilo, a nossa maneira de ser,o nosso eu...

Assunto para discussão porque gosto não se discute se partilha seguindo o proporcional e o que combina com nosso jeito de ser e agir, aliás o que nos faz bem e mais bonitas.
Na moda não há regras rígidas, mas bom senso.

Viva a liberdade de expressão!

STOP.

Obrigada pela sua visita ao ME.Volteeeeee!

Até logo, so long,bye bye,tchauuuuu!

Beijinhos,

Fatinha Paes

Nenhum comentário:

Postar um comentário