segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

0 COM ROUPA EU VOU? VOU DE VESTIDO

Quem não gosta de um vestido?Eu gosto, mas não tenho muitos, prefiro as saias.

Os vestidos são para sempre e garantem um visual elegante,charmoso e sofisticado, então sempre é bom ter um vestido no guarda-roupa, né?
Eles podem ser longos ou curtos e o modelo vai depender do evento, no entanto uma peça bem feminina vai marcar você em qualquer lugar.
O post de hoje,apresenta vestidos curtos.




Dresses

Você pode escolher entre um tubinho, transpassado, chemise, envelope, de cintura marcada e saia roda, silhueta oversized ,com mangas, sem mangas, decotes sutis e todos são superfemininos.


Dresses2



Ao optar por um vestido precisamos atentar para o tecido e o corte e adaptá-lo a nossa silhueta.
 
_Vestidos de tecidos encorpados disfarçam imperfeições, mas podem apresentar volume se forem de cores claras.As mulheres mais cheinhas devem evitar peças em cores claras.

_Os vestidos de corte reto são os melhores para as mulheres mais magras.Vestidos um pouco evasê disfarçam os quadris largos. Mas evite os franzidos,os com babados ou peplum.
_Quem está acima do peso deve evitar as estampas grandes ou chamativas, assim como as listras na horizontal.

_Geralmente, temos um pretinho básico e com certeza os acessórios vão dar um visual extra e moderno, adote cintos dourados,colares.

_Quem tem pouco seio pode usar decotes que aumentam a região do busto e para alongar as pernas, no caso de ser baixinha adotar sapatos tipo escarpim.

_Vestidos com cintura marcada e a saia um pouco rodada de tecido fluido são eficientes para disfarçar os quadris.

_Os vestidos com mangas largas ampliam a região superior do corpo e equilibram a proporção entre os ombros e os quadris.

_O comprimento acima dos joelhos confere ao look mais elegância.





Dresses3


Um vestido maravilhoso deve ter bom caimento, uma cor ou estampa que combina com você e um quê de minimalista para um look refinado e chique.Depois é só combinar com sapatos e bolsas poderosas e ficar mais estilosa.

Ainda vale o conselho de amiga: em ambientes profissionais devemos evitar vestidos curtos, justos, animal print, transparentes e decotados.

Então, adote os vestidos como uma peça clássica porque eles são práticos,confortáveis e bonitos.

Vai apostar?


Beijinhos,

Fatinha Paes

Nenhum comentário:

Postar um comentário