domingo, 4 de novembro de 2012

0 O QUE VEM POR AÍ NO OUTONO - INVERNO/ 2013


BOA TARDEEEEE!

Uma semana abençoada aos nossos leitores.Durante a semana vou participar de um seminário e vou ficar longe do meu xodó, mas eu voltooooo, ok?Como tenho que me dividir entre o profissional e ser blogueira, daí eu vivo pedindo a compreensão de vocês, né?Acho que vocês entendem...

O SPFW com os desfiles da temporada Outono/Inverno/2013 passou e agora chegou a hora de darmos uma olhada nas novidades, acho que têm poucas, para adaptarmos o nosso guarda-roupa, ou melhor, o closet.Agora, digo para vocês, nem tudo das passarelas é para usarmos no cotidiano ou eventos formais.Acho que devemos fazer ajustes e adaptações ao nosso estilo e jeito de ser, nada de seguir " à risca" o que dita os desfiles por que não dá para usarmos certas peças, concordam?

Vamos lá!


1.Aplicações, bordados:  O que me chamou a atenção foram as aplicações com cristais nos tricôs e jeans. Eu gosto de uns brilhos, por isso achei o máximo.O trabalho de bordados em algumas peças, principalmente nos vestidos de festas de Lino Villaventura, R. Rosner e Samuel Cirnansck  foram maravilhosos, não sei de pertinho, mas pelas fotos o trabalho é cheio de riquezas de detalhes.

2.Listras: As eternas listras voltam na temporada e ganham formas descontruídas nas saias e vestidos. Apostaram Alexandre Herchvovitch e Vitorino Campos.

3.Clima fetichista: O preto predominou em muitas peças, mas agora vem com um ar de fetiche nos acessórios como as luvas de couro, sandálias com amarrações e botas altas tomando toda a perna. Apostaram no clima as marcas Ellus e Tufi Duek.Uau!

4.Couro: Novamente vem cheio de glamour em peças inteiras ou transformado em T-shirts e vestidos.Apostaram Reinaldo Lourenço e Colcci.

5.Silhueta ampla: As peças com as mangas arredondadas em alfaiataria foram aposta da Forum e Triton.A silhueta máxi apareceu em saias, calças e jaquetas.Eu não gosto das mangas arredondadas e das roupas para quem não é magra , acho que engorda mais.

6.Vermelhos: A cor da paixão apareceu em looks totais e outras tonalidades como bordô e vinho vão acender a temporada com muita cor.

7.Transparências: Vão continuar nos mais diferentes tecidos, assim como em bordados com bustos em meias-taças ou peças amplas como na coleção de Glória Coelho e Reinaldo Lourenço.

8. Cinza: Os tons de cinza são destaques na temporada em várias tonalidades dos mais escuros aos mais claros. Apostaram na cor Glória Coelho, Triton e Ellus.

 Estilosas, não temos grandes novidades, né? Façam as adaptações  e combinem o estilo pessoal de vocês com as tendências da temporada.O que vale é vocês se sentirem bem em uma roupa, desta forma procurem dentro da moda aquilo que combina mais com vocês, com a sua imagem e identidade social.

Nada de sair comprando e pendurando em cartão de crédito.Vejam o que têm no closet, o que pode ser adaptado, ajustado observando o que pode ser aproveitado para a próxima estação.

Agora, é só esperar a estação do friozinho gostoso e curtir!

STOP.

Até o próximo encontro com mais novidades.Obrigada pela sua presença no ME.

Té mais,so long, tchau.

Beijinhos,

Fatinha Paes



Nenhum comentário:

Postar um comentário