sexta-feira, 2 de novembro de 2012

0 COM QUE ROUPA EU VOU? VOU DE SHORT


Em tempo de verão, nada melhor do que usar roupas leves e modernas para espantar o calor.
Agora ao escolher o short que é uma peça para mostrar as pernas, todo cuidado é pouco, porque  as pernocas devem estar em dias para usar a peça  que sempre está na moda. Os shorts curtos ficam melhor nas mais jovens e combinam com botas longas ou médias.



Shorts






Os shorts são peças democráticas por que combinam com T-shirts, camisas, camisetas, jaquetas, cardigãs e até paletós, duvida? Também com as blusas de tecidos mais finos.Também ficam ótimos com sapatilhas, boots, oxford,coturnos, tênis e até com sapatos mais finos como o escapin e sandálias abertas.
Em tempo de calor combine shorts básicos com estampas ou o contrário e nada de ficar careta.As camisas mais comportadas combinam com shorts de alfaiataria e para uma balada abuse dos shorts em texturas diferentes e camisas.Os jeans combinam looks mais casuais,despojados para sair por aí com as pernas bem livres.


CUTE AND HYPE GIRL


Você é que decide,mas aconselho se estiver com alguns quilinhos a  mais é melhor avaliar se a peça fica bem em você.Se você gosta de ousar e não é nada discreta, então aposte nos shorts e no visual moderno, principalmente nos acessórios.

PARA INSPIRAÇÃO!

As famosas usam o short e veja as mais diferentes combinações.Você pode deixar o seu short com cara de esportivo ou mais chique combinando com paletós, blazers e casaquetos é só saber escolher a sua peça e o que combina mais com o seu estilo.

E aí vai apostar?Prepare as pernas para arrasar!

Até o próximo encontro. Obrigada pela sua presença por aqui.

Beijinhos,

Fatinha Paes

Nenhum comentário:

Postar um comentário