quinta-feira, 30 de setembro de 2010

0 BELEZA - A COR DO CABELO

BOA-TARDE!

Se você quer mudar o visual precisa saber que corte e tintura podem combinar com você. As atrizes ditam moda nas novelas e alguns cortes e cores estão fazendo a cabeça das mulheres.Antes da escolha, pense se combina com seu jeito de ser, com o seu estilo.



     
  

1.A tintura cai de um jeito diferente em cada tom de pele e de cabelo.
2.Não é porque está na moda ou ficou bonito em uma amiga que pode ter o mesmo resultado em você.
3.Se os cabelos são virgens e você quer mudar o seu visual peça orientação de um especialista indo a um salão.
4.Os reflexos ou luzes são bonitos, mas deixam os fios ressecados e porosos. Pode melhorar a oleosidade excessiva , mas não é uma solução definitiva.
5.Caso você tenha cabelos escuros ou castanhos e quer virar loira é preciso encarar uma descoloração, neste caso a ajuda de um profissional é importante para avaliar o seu tipo, a estrutura dos fios e usar produtos de boas marcas.
6. Cabelos lisos ficam bons com reflexos ou luzes que ajudam a dar mais movimento aos fios.
7.Os produtos para quem já tem cabelos com química devem ser leves, de uso diário, restauradores próprios para quem tem fios tingidos.
8.A hidratação e a cauterização são essenciais para manter os cabelos macios, brilhantes e saudáveis. A hidratação devolve água para os cabelos e mantém a umidade do fio, já a cauterização devolve a carga de proteínas e queratina reconstruindo os fios e pode finalizar com uma hidratação para manter a umidade.
9.Mantenha uma alimentação saudável para ter cabelos fortes e brilhantes.
10. Mudar a cor do cabelo é uma escolha radical, por isso pense bastante. Os médicos não aconselham porque acham agressivo, principalmente as cores mais claras em tons de loiro porque normalmente os produtos têm amônia em sua composição.Os tonalizantes são temporários porque são livres de amônia.
11. O maior problema para quem tinge os cabelos é o desbotamento da cor e o ressecamento, produtos a base de ingredientes antioxidantes, proteínas e silicones ajudam a manter a cor e protegem os fios.

A decisão é sua, pense antes de mudar. Avalie o seu tipo de pele, o seu estilo e não tenha medo de encarar a mudança. Apesar de alguns efeitos negativos, vale a pena.Ficar bonitas, maravilhosas e charmosas quem não quer? Invista em você no seu bem-estar. O melhor da mudança no visual é que a nossa autoestima vai lá para cima.Com tintura ou sem tintura, nossa lema deve ser a felicidade!
                                                                                                                                                                                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário