quinta-feira, 7 de julho de 2011

0 MODA - VOCÊ USARIA?

Meninas, gostamos de moda, né?Mas em compensação não dá para sair por aí com qualquer roupa e sapato de aparência esquisita e feia ,mesmo que seja de marca famosa e do melhor estilista.
Penso que devemos valorizar o nosso corpo com uma roupita legal , nada de extravagâncias.Penso que certos looks bizarros ficam bem em certas celebridades, assim como Lady Gaga, concordam?É claro que cada uma se veste como  gosta, mas confesso para vocês que sou favorável ao bom senso na hora de escolher as roupas que vestimos.
Encontrei pela net algumas roupas e acessórios que eu jamais usaria e vocês?



Bem, a sandália 1 até que eu achei bonita,o problema é o salto que a primeira vista parece desconfortável  parecendo que perdemos o equilíbrio muito fácil.A bota 2 é muito feia  tomando toda as pernas e tem aparência de pele de ET e o salto é desproporcional desafiando o chão (Ufa!).
O vestido 3 é muito esquisito; o de nº 4 é muito extravagante na estampa de animal print (alguém vestida assim parece que fugiu de uma jaula); o de nº 5 , eu não usaria porque aparenta ser muito pesado, desconfortável e arrasta no chão, mas é bem trabalhado e até ficou bem na modelo (pode ser que eu esteja enganada) e o vestido agrade muitas fashionistas.

Não sei se vocês concordam comigo, né?

Vamos lá! A maquiagem 1 é muito "crazy" fica melhor para o carnaval, aí vamos ficar na folia direto.O look 2 parece roupa de quadrilha (São João, agora, só em 2012); os looks 3 e 4 não têm nada para os ditos normais para sair no dia a dia, nem para balada, acho melhor para o carnaval; o sapato  4 é muito feio e pesado tira qualquer mulher do compasso da elegância (Ufa!); o look 5 é bem esquisito e o lação não tem cabelo bonito que aguente, credo!

E vocês o que acharam?Foi só uma brincadeira para mostrar que nem tudo da moda dá para usar, uma vez que não temos dinheiro sobrando para gastar com qualquer peça que pode nos deixar sem graça e feia.

Gostaram?"Gosto não se discute se partilha".


Nenhum comentário:

Postar um comentário