sexta-feira, 10 de agosto de 2012

0 O QUE NÃO PODE FALTAR NO SEU CLOSET NO VERÃO

BOA NOITEEEEEE!

A próxima estação promete e com ela vem o calor e você já pensou o que ter no seu closet para brilhar?
Por aqui por essas bandas do Norte, o calor está insuportável e eu ainda não fiquei boa do resfriado e haja remédio porque há dias que chove e ficamos entre sol  forte e logo depois a chuva torrencial e a gripe está solta!
 Mas o Verão só vale com muito estilo, concorda?


VERÃO COM ESTILO

A temporada do verão promete o uso dos microshorts acompanhados de camisas, T-shirts, tops, camisetas criativas, assim como vestidos com estampas, estilo tribal; o retorno do colete curto ou mais comprido em tecidos lisos ou estampados; a minissaia  rodada acompanhada de camisas, camisetas, blusas e tops em tecidos lisos ou estampados.Nos pés as eternas sapatilhas, sandálias e na mão a bolsa tipo saco.

VERÃO CALIENTE

O verão vai ficar melhor com a saia mídi; com as T-shirts bem divertidas nas estampas; sapatos altos nas cores claras, assim como as sandálias amarradas no tornozelo; os vestidos com recortes geométricos e metalizados, também os mocassins nos pés.
Nada mais feminino e confortável, né?

VERÃO CALIENTE2

No verão não podem faltar os biquínis, os maiôs com estampas étnicas, as calças em cores adocicadas (clarinhas) e para ousar as calças decorativas vão marcar a estação.Para completar o visual aposte em óculos com armação redonda, no braço bracelete e nos pés as famosas havaianas.

E aí, já está preparada para brilhar no verão?Vá logo pensando nas peças que melhor combinam com você e aposte no seu estilo para montar seus looks.

Vai apostar?

Até o nosso próximo encontro, estilosas.

Beijinhos,

Fátima Paes


Nenhum comentário:

Postar um comentário