sábado, 11 de agosto de 2012

0 BELEZA: DESAFIANDO AS UNHAS

BOA TARDEEEEE!

Tudo bem com vocês?Ainda estou resfriada e com uma tosse e a garganta inflamada pedindo uma pausa, imagine eu que falo pelos cotovelos, não consigo dar uma trégua a minha voz, afinal é o meu instrumento de trabalho e neste final de semana vou ficar um pouco recolhida para melhorar a rouquidão.
Mas vamos ao que interessa, né?

 Estilosas, lá vêm novidades de esmaltes e jeitos inusitados de fazer as unhas e quem não gosta dessas novidades?

As manicures estão virando verdadeiras artistas em decorar as unhas porque, agora, nada de efeitos só na coloração, mas verdadeiras obras de arte como nas unhas de Kate Perry.
A cada desfile a grife Chanel vem como uma novidade em esmaltes e em seu último desfile apresentou a borner nail, ou seja um tom de rosa (Le Vernis May) na base com um brilho prateado (Le Vernis Silver) na borda da unha.A novidade já está nas mãos das loucas por esmaltes.
E há cores novas nas prateleiras das lojas como o lançamento, no desfile de esmaltes Nairls Fashion Week 2012, da coleção da atriz global Giovanna Antonelli, a linha Gio Antonelly que traz nove cores entre verde a rosa.
A Hits lançou mais uma coleção "Cheias de Charme" inspirada nos nomes das personagens da novela global.
E ainda tem mais novas cores metalizadas, da marca Risqué, que serão tendência , no verão 2013.

A temporada promete, além dos metalizados, vão fazer maior sucesso as candy color, a francesinha continua e as unhas decorativas.

Vejam os desfiles das tendências de cores, no Nairls Fashion Week 2012 de algumas marcas.


 



 Estilosas, a divulgação dos produtos é sem compromisso com as marcas. Na verdade já confessei para vocês que gosto muito de esmaltes, daí sou uma consumidora semanal.Toda semana, estou nas lojas para conferir as cores novas ou pensando em fazer uma nova misturinha com duas cores.
Até o nosso próximo encontro.
Bye bye. Eu voltooooooo!
Beijinhos para todas e todos.

Fatinha Paes

Nenhum comentário:

Postar um comentário