segunda-feira, 13 de agosto de 2012

0 ACONTECENDO: NÃO TE CONTEI?

BOA TARDEEEEEEE!

Vamos aos fatos, o que está acontecendo de bom por aí...
Acompanhe!

1.IVETE SANGALO


A baiana arretada Ivete Sangalo vem cantar em Belém, no dia 18 de agosto, no Cidade Folia. No mesmo dia o cantor Tuca Fernandes, ex-vocalista da banda Jamil, faz sua estreia de sua carreira solo.
Vocês podem adquirir os ingressos nos locais: Centrais Bis, Shopping Pátio, Castanheira, Boulevard e loja Vivo Parque Shopping.
O show promete muito remelexo e ninguém vai ficar parado.



2.CASA COR PARÁ 2012

O evento chega a sua 26ª edição, mas em Belém acontecerá  a 2ª edição. Arquitetos, decoradores e designers caminham juntos no tema "Moda, Estilo, Tecnologia" para mostrar que o universo da moda e do décor ganham novas referências e interpretações. Em Belém o evento acontecerá no período de 5 de outubro a 20 de novembro e a expectativa é grande, haja vista o sucesso do ano passado.
Moda e décor  revelam cores, estampas, novas texturas e traduzem conceitos de alegria, personalidade, estilo, praticidade em produções que deixam os ambientes harmoniosos, cheios de personalidade e charme.
Vou conferir, não perco por nada!


3.OPORTUNIDADES NO MUNDO FASHION


O setor da moda é o segundo que mais emprega mulheres no Brasil. Nos cursos de moda há diferentes áreas como estilismo, imagem pessoal, figurinista e modelagem. O cargo de estilista é o mais cobiçado, mesmo assim a área ligada à comunicação está em alta, a famosa blogueira de moda. O problema é que não basta ter bom gosto, usar roupas de grife se não está qualificada para a função porque é necessário entender de técnicas de comunicação e das ferramentas de mensuração do resultado.
Apesar das oportunidades para as mulheres ainda há carência nos cargos de modelista e para os de controle de produção que trabalham na confeccção e planejamento de cronogramas da coleção. Os salários são bons, mas é necessário ter perfil para consolidar uma carreira, por isso o melhor caminho é descobrir aptidões e procurar a qualificação.


4. LANÇAMENTO DE PERFUME



Ricardo Tisci lança o seu primeiro perfume, o Dahlia Noir com a etiqueta Givenchy. O diretor criativo da grife se inspirou na sua infância, na figura da mãe e a fragrância contém essências de rosa, íris, mimosa, sândalo e madeira.
O perfume foi criado por François Demachy e chega ao Brasil em setembro. A top Mariacarla Boscono é o rosto para divulgar a criação.
Os preços dos frascos ficarão em torno de R$ 198,00 (30ml) e R$ 287,00 (50ml).
Os preços são ótimos, né?


5. FESTIVAL DE CINEMA EM GRAMADO


Na aprazível cidade de Gramado-RS (só não gostei do intenso frio) está acontecendo o 40º Festival  do cinema nacional e latino que começou no dia 10/08 e vai até o dia 18/08.Este ano o Festival homenageia com o Troféu Oscarito, a atriz Betty Farias; com o Troféu Eduardo Abelin, o cineasta e jornalista Arnaldo Jabor; com o Kikito de Cristal, o cineasta argentino Juan José Campanella e com o Troféu Cidade de Gramado, a atriz Eva Wilma.
Uma vasta programação incluindo painés, debates, filmes concorrentes e mostras paralelas levam atores, atrizes, cineastas, profissionais ligados ao cinema, amantes da arte do cinema para conferirem o evento que merece tapete vermelho pelo que apresenta como produções cinematográficas nacionais e internacionais premiando os melhores. Os vencedores levam o "Kikito" e o evento caracteriza o incentivo,  a divulgação sobre as produções ligadas ao cinema no Brasil.Alguns filmes que estão participando do Festival de Gramado: " Super Nada", "O Som ao Redor", "O Que se Move", "Colegas", "Eu não Faço a Menor Ideia do que Eu Tô Fazendo com a Minha Vida", Insônia" e outros.

6.FIM DOS JOGOS OLÍMPICOS EM LONDRES



Os Jogos Olímpicos de Londres terminaram, no domingo (12.08) e o encerramento foi de festa e glamour. Houve apresentação musical, bailarinos, coreografias e até celebridades do mundo fashion homenageando os estilistas ingleses. Estavam lá Naomi Campbell e Kate Moss vestidas de looks de Alexander McQueen, assim como Georgia May Jagger, (de Victoria Bekham), Karen Elson, (de Burberry), Lily Cole ,(de Erdem) e Stella Tennant, (de Christopher Kane).
 O show da noite ficou por conta da presença da estilista Victoria Beckham que entrou para cantar com o seu antigo grupo "Spice Girls".
Também marcaram a despedida dos jogos os brasileiros Seu Jorge, Marisa Monte, Renato Sorriso, Pelé e a top Alessandra Ambrosio para anunciarem as próximas olimpíadas em terras brasileiras.
O  nosso país encerrou sua participação com 17 medalhas sem conseguir  o melhor de seu desempenho e ocupou a 22ª posição no ranking dos jogos.
Agora, só em 2016!


Até o nosso próximo encontro.

Bye bye.

Uma braço amigo a todas e todos que passam por aqui.

Fatinha Paes

Nenhum comentário:

Postar um comentário