quinta-feira, 9 de agosto de 2012

0 APOSTE NUMA SAIA PLISSADA


BOM DIAAAAAAAAA!

Eu gosto muito de saias, por este motivo sempre falo delas, já repararam?Hoje, o ME traz a saia plissada que é muito bonita e nos deixa bem femininas.
A saia agora vem transformada em cores, estampas e comprimentos e sem dúvida é uma peça que deixa  qualquer mulher sexy.

SAIAS PLISSADAS

Elas podem ser de várias cores, em tecidos florais, grafismos, mídi, máxi, curta e até mullet, mas deve ser confeccionada em tecidos leves para ter bom caimento e ficar mais feminina e delicada.
As saias plissadas ficam muito bonitas com camisas e blusas. Agora se você for ousada pode usar com tops.No verão 2013 vai ser uma peça-chave em cores vibrantes ou candy color para formar produções casuais e mais chiques. 


As saias apareceram nos desfiles de Verão/2012 e 2013 das grifes Prada e Têca e dão uma ar de elegância à mulher.

PURA INSPIRAÇÃO!


Apesar de ter volume a saia plissada pode ser usada pelas baixinhas, mas é melhor usar com sapatos altos e escolher tons mais claros, agora fica muito bem nas mulheres altas e magras que podem usar com sapatos baixos, no caso a sapatilha e usar tons mais vibrantes.Vejam como as três famosas ficaram muito femininas e elegantes com a saia plissada.

E aí vai apostar? Se você gosta  por que não usar? E se nunca usou e hora de ousar e sair por ai muito bonita...Eu só tenho uma preta e vou procurar outra de uma cor mais vibrante.

Até o nosso próximo encontro, estilosas.

Bye bye. Eu Voltooooo!

Beijinhos,

Fátima Paes




Nenhum comentário:

Postar um comentário