sábado, 7 de julho de 2012

0 OS LOOKS DA FAMOSA

BOA TARDEEEEE!

Sábado... e aí vai passear?Está de férias?Dia 12/07, estarei rumando para o Sul do meu Brasil.Pegar um friozinho brrrrrrrr...como moro, aqui, no Norte é provável que eu estranhe, já peguei até 12 graus e dá para suportar, agora menos do que isso, não sei se vou reclamar, mas não importa quero mais é aproveitar as férias, conhecer outros lugares e pessoas.Depois de dois anos só estudando, agora quero mais é viajar!

Nossa famosa da semana é a estilosa NATHALIA DILL.




OS LOOKS DA FAMOSA


Nathalia Goyannes Dill Orrico nasceu no Rio de Janeiro em 24/03/1986 e desde os seis anos de idade começou aulas de teatro na escola. É filha de um engenheiro e de uma linguista e cresceu em uma família de classe média alta, tendo estudado em boas escolas.Estava cursando direção teatral na Universidade Federal do Rio de Janeiro, mas não deu para conciliar com as gravações com o seriado "Malhação", quando iniciou  a carreira na TV Globo, no ano de 2007. Antes já tinha trabalhado em teatro e filmes e recebeu um convite para fazer um teste na Rede Globo, desta forma começou sua carreira.Em 2009 interpretou a sua primeira protagonista Rita (Santinha) e depois outra protagonista, agora na novela "Escrito nas Estrelas".Depois participou da novela "Cordel Encantado" em 2011 e este ano está na novela "Avenida Brasil" com a personagem Débora.A atriz também investe em personagens no cinema e recentemente participou como protagonista de "Paraísos Artificiais" em um papel bem diferente dos que já fez: a personagem usa drogas, tem relacionamentos com homem e mulher e se envolve com um cara barra pesada.

A atriz já fez aulas de jazz e ginástica rítmica e malha duas vezes por semana com um personal.Afirmou que gosta de mudar o visual e hoje mantém os cabelos cor de chocolate.Mas disse que um dia quer cortar o cabelo estilo "Joãozinho". Como tem a pele oleosa vive atenta, por isso não usa muita maquiagem, somente à noite, e não dorme sem antes tirar tudo. Tem uma alimentação saudável, bebe bastante água e gosta muito de dormir.Gosta de batons clarinhos, blush como os terrosos e vermelho e não dispensa o rímel.
Nathlia Dill é muito simples em termos de looks e diz que não tem uma marca que seja fã ou que tenha alguma ligação, afirmou que não liga muito para a moda e que o legal é você se expressar e que a moda sempre traz uma releitura, o melhor é você estar de mente aberta para recebê-la.Não gosta de roupas muito decotadas e justas.
Nathalia é de poucas palavra, confessa que é distraída e reservada e que tem várias manias como cheirar livros e roer unhas, também de falar sozinha criando diálogos consigo mesma.

Nathalia Dill disse à Revista Gloss: "Não sei lidar com frustrações. Tenho medo de ver que aquilo que eu esperava não aconteceu."


Até o próximo encontro.

Bye bye.

Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário