terça-feira, 19 de junho de 2012

0 BELEZA-O MAKE DO VERÃO 2013

BOA NOITEEEEEE!

A maioria das mulheres gosta de maquiagem e o setor cresceu em termos de lucros e de ofertas para  iluminar e deixar mais bonito o rosto feminino. Se o inverno, agora, combina com tons mais vibrantes preparem-se para um make mais natural no verão 2013.


Nos desfiles do SPFW Verão 2013, a maioria das marcas apostou no "rosto limpo", bem suave quase sem maquiagem.Mas a pele tem que ser muito bem cuidada para que o rosto fique suave e iluminado com ar de saúde.Segundo os maquiadores famosos ainda vale o conselho: marcando os olhos com sombras mais fortes ou delineadores coloridos a boca deve ganhar batons nude ou rosinhas e gloss.Para um make natural as sombras opacas marrom são boas, assim como o blush pêssego e o rosa antigo para marcar o contorno do rosto.Ao marcar os olhos e criar um contraste entre os lábios com batons rosinhas é bom usar , na medida certa, o iluminador nas têmporas. O conselho é usar o primer para encobrir as imperfeições da pele.

E aí, estilosas, gostaram da novidade ou vocês preferem  os tons mais vibrantes, os batons roxos, ameixas, morango e  os bem vermelhões para a boca ficar mais sexy?

Até o próximo encontro.
Bye bye.

Nenhum comentário:

Postar um comentário