segunda-feira, 18 de junho de 2012

0 SPFW: ALERTA DE NOVIDADES PARA O VERÃO 2013

BOA NOITEEEEE! Tudo bem com vocês?

Os desfiles da SPFW terminaram mas já deixaram um rastro de novidades que podem ser tendências do verão 2013.Quer saber? Acompanhem, aqui, no ME.


1. As cores cítricas: Apareceram as cores rosa-choque, verde-limão, amarelo e as marcas Cavalera, Tufi Duek, Forum e Triton apostaram em suas peças.

2.Estampas brasileiras: As estampas temáticas relacionadas às cidades brasileiras como Salvador, Belo Horizonte e Belém estiveram nas coleções de Adriana Degreas, Forum, Osklen e Ronaldo Fraga.

3.Colete: A peça voltou estruturada e com lapelas grandes. Apostaram  as marcas Triton e Forum.

4.Os shorts esportivos: A peça já é conhecida na estação, uma vez que é confortável e agora vem em modelagem mais amplas e mais esportiva. No SPFW apostaram Animale, Colcci, Ellus e Forum.

5.Metalizados: Não é novidade porque já está solto por aí, mas o dourado  e o prata vão continuar no verão, agora também em outras cores como o verde e o azul.As marcas Adriana Degreas, Ellus, Juliana Jabour e Osklen apostaram.

6.O branco: A cor é boa para aguentar o calorzinho e apareceu meio "sujinho".Trouxeram looks em suas coleções Paula Raia, Glória Coelho, Juliana Jabour.

7.A calça cigarrete: A calça que lembra os anos 60 está de volta com seu comprimento encurtado acima do  tornozelo.Apostaram Tufi Duek, Forum e Ellus.

8.Estampas artes: As estampas que lembram movimentos, a geometria. Apareceram nos desfiles de Fernanda Yamamoto e Trinton.

9.Comprimento míni: Apareceram os vestidos longos, mas os mínis estiveram presentes e colocar as pernocas para fora é muito bom no verão.Todo cuidado é pouco, os mínis devem ser usados na medida certa. Apostaram Reinaldo Lourenço e Forum.

10.O efeito plastificado: Apareceram os tecidos com textura de plástico dando um ar futurista às peças. Apostaram Glória Coelho e Fernanda Yamamoto.

11.Esporte Chic: Formas mais ajustadas se misturam com tecidos nobres para criar look com uma pegada sport couture. Aposta de Reinaldo Lourenço, Animale e Osklen

12.Transparência: Pode ser do mais ousado até aos detalhes mais sutis. A transparência surge nesse verão com um "ar" mais minimalista, como os detalhes em organza. As marcas que apostaram foram Tufi Duek, R.Rosner e Gloria Coelho.

E aí se preparando para enfrentar o verão? Vai apostar nas novidades do SPFW 2013?
Por aqui, agora em julho, já é verão...

Bye, bye.
Até o nosso próximo encontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário