quarta-feira, 14 de março de 2012

0 VITRINE:VAI APOSTAR EM PEÇAS ATÉ R$ 100,00?

BOA NOITEEEEEEE!
Estilosas, uma amiga pediu para eu fazer combinações com peças de Lojas Fast fashion porque ela compra suas peças nessas lojas ( eu também) e queria comprar algumas peças que viu pelo site das Lojas Renner. Então, ela me passou as peças que pretende comprar para eu fazer as combinações.A tarefa não foi fácil...Não sei se ela vai gostar, né? Mas apresento para vocês.


 * A saia lápis é muito feminina e elegante.Minha amiga quer usá-la  no trabalho e  aconselho a combinar com a famosa camisa branca, assim como blusas de mangas como a da foto e nos pés o melhor é   usar o  escapin ou peep toe.
*A calça jeans reta fica bem com as blusas brancas,  as estampadas e as lisas. Achei que fica bem com a blusa branca e a estampada ambas escolhidas por ela. Para minha amiga que gosta de sapatilhas, nada melhor para compor o look.
* A saia longa é super confortável e prática ( sou fã delas). Minha amiga não gosta de blusas sem manga, daí combinei com a blusa azul e nos pés o novo sapato slipper que já desfila por aí nos pés das famosas.A saia longa pode ser usada com camisetas, T-shirts,blusas por dentro ou pra fora e pode combinar com jaqueta, cardigã, blazer,casaqueto.Nos pés sandálias pesadas com saltos, espadrilles, salto anabela, sapatilhas,oxford e o slipper.

Amiga, espero que você goste, né? Dê um alô para eu saber se gostou.
Gostei muito das peças do post. No sábado vou dar um giro pelo shopping e vou conferir os preços e as roupas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário