sábado, 17 de março de 2012

10 QUER COMPRAR?LOJAS ONLINE

BOA NOITEEEEEEE!
Boa semana!

Estilosas, descobri navegando pela net algumas lojas de serviços online que vendem acessórios, maquiagens e roupas por preços bem bacanas, então resolvi testar aos poucos os serviços de atendimento. Confesso que tenho medo de comprar nos cartões de crédito, daí testei algumas comprinhas pelo boleto bancário ( acho mais seguro) do que eu colocar os meus dados, CPF etc.Já fui vítima de furto de dados em cartões de crédito e fiquei com medo.Gostei dos serviços das lojas e me surpreendi com o atendimento ágil e de qualidade.Já comprei pela net muitos livros, mas tudo pelo boleto bancário.
Como tenho dificuldades de encontrar "coisitas" diferentes, cheias de estilo, meio retrô, em minha cidade, como anéis, brincos, pulseiras, colares e até roupas, essas lojas são realmente ótimas para fazermos compras.Gosto de anéis de caveira, cobras, estrelas e há vários que pretendo adquirir.
Resolvi sem compromisso com as lojas divulgá-las, aqui no ME, porque achei que vale a pena pelos produtos que apresentam e já virei fã.
Gostei muito da Seraphine, eles vendem acessórios, peças vintage, roupas, sapatos e bolsas.Comprei um cardigã de estampa de caveiras da marca Cavalera.Amei!
Outra loja bacana é a Capcake Mix , no espaço online tem acessórios como anéis, brincos, broches, lenços, também sapatos, bolsas e batons.Comprei anéis com motivos de caveira e cobra.Estou esperando, a vendedora foi super atenciosa e a mercadoria já está a caminho.
Se vocês quiserem conhecer as lojas visitem os sites:

10 comentários:

  1. Seu post me serviu muito!
    Mas, você já comprou na Visou ou na Rocket Queen Importados? Pode me dizer se é realmente confiável? Vi pessoas falando mal da Visou!
    Agradeço desde já =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Yngrid, tudo bem? Quanto as lojas, já comprei nas 2. Na Visou, fiz 2 compras,comprei alguns anéis que vieram com defeito, mas depois a loja me mandou de volta os anéis em bom estado, a respeito do atendimento, deixa a desejar. Em relação a Rocket Queen Importados, só tenho elogios, o atendimento é incrível, a compra chega no prazo estipulado, a Bianca(dona da loja) é super simpática e responde os e-mails super rápido e os produtos são de boa qualidade(gosto tanto que acho que estou na 4ª compra haha).

      Beijos (:

      Excluir
  2. Respostas
    1. Super confiável, a vendedora responde super rápido, vem bem embaladinho, no prazo...

      Excluir
  3. Querendo comprar um vans na Citizens Of Tomorrow Store, é confiavel?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já comprei na Citizens, mas o atendimento deixa a desejar, pois custam muito a responder os e-mails.
      Gostei das mercadorias que são de qualidades, o problema é a demora em torno de três meses.Mas é necessário saber se o produto tem para pronta entrega que é bem mais rápido.
      Os produtos chegaram bem embalados e de acordo com o meu pedido.
      Abraços

      Excluir
  4. A cupcake-mix é confiável?

    ResponderExcluir
  5. Sim, o meu pedido chegou no prazo e gostei dos produtos.
    Abraços,

    ResponderExcluir
  6. Oi , tudo bem? Gostaria de comprar na Rocket Queen Store, mas não sei se realmente minhas encomendas chegaram. Suas encomendas chegaram? Demorou quanto tempo mais ou menos? Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem?Faz tempo que comprei na Rocket,mas o atendimento foi muito bom e o prazo foi dentro do limite . Custa um pouco produtos que não há no estoque. Obrigada pela visita.Boas compras. Bj.

      Excluir