domingo, 18 de março de 2012

0 NOTICIANDO: NÃO TE CONTEI?

Muita coisa legal acontecendo por aí e não poderíamos deixar de noticiar porque vale a pena ficar sabendo.Quer saber? Vamos ler,né?


ELIS REGINA


Ontem, em Belém, no Espaço Cultural Sesc Boulevard teve show para lembrar os maiores sucessos da carreira de Elis Regina. Os cantores paraenses Elton Brandão, Mário Moraes e Olivar Brandão apresentaram o show "Eles & Elis". Os cantores têm muita experiência no mundo da música e para o espetáculo o trio se inspirou no jeito de ser e de viver da cantora. O tributo à Elis Regina foi idealizado pela jornalista Márcia Freitas que também dirigiu o espetáculo.
Elis Regina morreu aos 36 anos e se estivesse viva teria feito 67 anos de idade, ontem. Era muito talentosa, de personalidade marcante e deixou para os seus fãs 140 discos, entre compactos e álbuns. Com o show "Falso Brilhante" alcançou a marca de 300 apresentações e foi um marco na carreira da cantora.
Que venham mais shows para relembramos outros ídolos da Música Popular Brasileira.

2. ANA RITA GUEDES


Ana Rita Guedes venceu o Concurso Nacional de Estilismo da grife Carmen Steffens que foi divulgado, no dia 27 de fevereiro, em São Paulo.A estilista tem 23 anos, nasceu em Macapá e veio estudar em Belém. Realizou o sonho de estudar moda concluindo o bacharelado pela Universidade da Amazônia-UNAMA.Atualmente mora no Rio de Janeiro e trabalha na grife Folic.Ana Rita criou a ankle boot (foto), uma bota de couro com estampa de cobra inspirada em linhas arquitetônicas que será reproduzida e comercializada pela grife.Como prêmio a estilista ganhou um estágio de 30 dias com a equipe de profissionais da Carmen Steffens e uma bolsa de estudos de 90 dias na Persons The New School For Design, em Nova Yorque.
Eu achei muito bonita a bota e se não for muito cara já estou de olho... 
Parabéns, Ana Rita! Muito sucesso e brilho no mundo fashion.

3.REVISTA CRIATIVA

 Gente, eu não poderia esquecer de falar para vocês que a Revista Criativa, deste mês, na coluna Estilo de Vida/viagem trouxe lugares bacanas de nossa simpática cidade - Belém. Além dos lugares citados  por Tetê Marinho, eu ainda indico para quem vir a Belém conhecer o Theatro da Paz, as igrejas, Basílica de Nazaré, a Catedral da Sé,o Pólo Joalheiro, ir até Icoaraci conhecer nossa cerâmica marajoara e dar uma voltinha para conhecer as praias de Mosqueiro.
Belém é mais conhecida pelo nosso tradicional Círio de Nazaré, no mês de outubro ou pelo mercado do Ver-o-Peso, na verdade essa cidade é muito rica em cultura e natureza.Como toda cidade Belém sofre com o aumento da violência,pobreza ,depredação do patrimônio público etc.
Belém tem um povo hospitaleiro, alegre e simpático. Vale apena conhecer essa cidade no coração da Amazônia.
Para a estilosa Revista Criativa nosso abraço.

4. ROBERTO CARLOS


O Rei Roberto Carlos está chegando em Belém.No dia 24.03 vai fazer um mega show no Hangar.O Rei vai cantar músicas do show gravado em Jerusalém e outras músicas que marcaram sua carreira.O cantor tem 52 anos de carreira e mais de cem milhões de discos vendidos, também é compositor de 500 músicas. Roberto Carlos é um dos maiores fenômenos da música romântica, o que já mereceu homenagem da escola de samba Beija-Flor que foi campeã em 2011.
Não encontrei mais ingresso para o show.Uma pena!

5. CRIS BARROS

A estilista Cris Barros comemorou 10 anos de sua grife, no dia 13/03 e para festejar o sucesso foi apresentada uma coleção de inverno que já está a venda. O desfile aconteceu no hotel Unique em São Paulo e teve na plateia a presença de famosos como Laura Neiva, Gloria Maria, Didi Wagner e outros. A coleção foi inspirada no trabalho da fotógrafa inglesa Corinne Day (1962-2010).
Pelas fotos a coleção está muito bonita.

6.CÉSAR CIELO

O Brasil encerrou, ontem, a sua participação no Campeonato Sul-Americano de Natação que foi realizado em Belém-PA. A equipe brasileira levou 51 medalhas ( 26 de ouro, 19 prata, 6 de bronze). A estrela da equipe foi César Cielo, de 25 anos que já coleciona várias medalhas,assim como inúmeros contratos publicitários. Durante o campeonato Cielo conseguiu o melhor tempo do mundo nos 50 metros livres. Na mesma prova Bruno Fratus chegou em segundo lugar. Outro que brilhou foi Thiago Pereira que ganhou os 200 metros medley.
A equipe brasileira brilhou.

7. FÓRUM MUNDIAL DA ÁGUA


O Sexto Fórum Mundial de Água foi realizado em Marselha, na França e reuniu inúmeros chefes de estados com a  finalidade de debaterem sobre o futuro da água no Planeta Terra.O evento terminou, ontem, e encerrou com um documento denunciando,entre outros problemas, o desperdício da água. Houve um protesto contra o projeto para privatizar a água no mundo.A preocupação com o desperdício deve ser de todos nós, uma vez que há 800 milhões de pessoas que não têm água potável.Esperamos que os governantes de todos os países tenham projetos para o uso racional e eficiente desse recurso natural tão precioso para a humanidade.
No dia 22 de março é lembrado como o "Dia Mundial da Água" e devemos refletir sobre a nossa relação com os recursos naturais, principalmente evitarmos o desperdício de água. 
Eu apoio e faço tudo para evitar o desperdício evitando lavar o carro por muitas horas, banhos demorados, torneiras pingando.

Lembrando que amanhã é dia de São José e pedimos a ele suas bênçãos.
Por é hoje é só. Eu volto logo,logo...
Bye Bye.

Nenhum comentário:

Postar um comentário