quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

0 MODA - TEMPORADA DE DESFILES/FASHION RIO


BOA NOITEEEEEEE!
Estilosas, a temporada de desfiles outono/inverno/2012, começou ontem e muitas novidades já passaram pela passarela.O Fashion Rio acontece no Rio de Janeiro, nas dependências do Pier Mauá e vai até o dia 14/01.
O ME vai fazer pequenos comentários sobre as marcas para vocês acompanharem os desfiles e já ficarem de olho no que vem por aí...
Vamos lá!
__________________________________________________


No primeiro dia10/01, passaram pela passarela, o estilista Alexandre Herchcovitch que apresentou peças em dark denim com costuras inacabadas.Apareceram mix de rendas, saias pouco abaixo dos joelhos, bermudas ciclistas e silhuetas ajustadas.A novidade ficou por conta dos sapatos abotinados e com solados plastificados.
A grife Acquastudio  apresentou peças com inspiração nos anos 40 e 50 e trouxe bordados de linha, as fitas de cetim, patchwosks e recordes vazados.A Patachou trouxe várias gueixas e investiu em quimonos, nas pantalonas e túnicas em tecidos bem fluidos. O shape surgiu assimétrico e com volumes.Confesso que gostei muito das peças, na minha opinião os looks mais bonitos.
A grife Alessa apostou em shapes superconfortáveis em peças com estampas e grafismos tribais. Os conjuntos coordenando camisa e calça chamaram a atenção. Já a grife Cantão apresentou silhuetas que lembraram um casulo. O que se viu na passarela foram peças de formas arredondadas, volumes nos ombros, a cor off-white e cores mais quentes. Também apareceram peças com estampas de flores e folhas miúdas, assim como o xadrez.

Hoje tem mais e voltaremos amanhã com o resumo para vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário