quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

0 MODA- 2º DIA DO FASHION RIO


BOA NOITEEEEEEEE!
Estamos de volta. Notaram que o ME está de template novo?O que vocês acharam?Gostaram mais do atual ou do anterior?

Apresentamos para vocês os desfiles de ontem, dia 11/01: Na passarela a marca 2nd Floor que apresentou peças coordenadas em estampas e cores em looks monocromáticos, também a sobreposição de peças.A novidade é colocar calça sob vestidos, camisas e arrematar com uma minicamiseta.Apareceram também looks com volumes em saias e maxicasacos, peças em transparências sutis e em tricô.Como novidade apareceram os escarpins e abotinados coloridos.
A marca Coven trouxe peças na inspiração da civilização Maia em peças com bordados, texturas, franjas de miçanga e canutilhos na barra dos vetidos, as cores como o marrom, mostarda e o dourado.
A marca Melk Z-Da trouxe peças em estilo romântico em vestidos longos e mídis, com recortes nas costas e no busto, babados e tecidos nervurados. A novidade ficou por conta dos colarinhos avulsos dos vestidos.
A marca TNG trouxe para a passarela os atores Carolina Dieckmann e Marcelo Serrado.Na coleção o que se viu foram muitos jeans em diferentes lavagens e efeitos, também vestidos com saias rodadas, calças corsário, shorts e  peças em padronagem xadrez.

  Acho que neste segundo dia temos muitas novidades e que podem virar tendências, vamos aguardar.
Amanhã, o ME apresenta o resumo do 3º dia, aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário