quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

0 VITRINE - JÁ PENSOU NOS PRESENTES PARA O NATAL?


BOA TARDEEEEEEEE! Ainda bem que hoje é feriado e assim pude acordar mais tarde, depois de três dias cansativos, mas ricos em conhecimentos. Já dei uma volta pelo comércio para comprar as revistas do mês de dezembro e saber o que trazem de novidades para o final do ano. Algumas lojas  estão abertas e o melhor de tudo é o trânsito que fica mais tranquilo  e eu não fico estressada com a falta de educação de alguns motoristas e pedestres.Agora, é só aproveitar o resto do dia...
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Que tal surpreender as pessoas que gosta com aqueles presentes bacanas e estilosos?É bom correr logo para não encontrar as lojas lotadas e ter mais tempo e calma para escolher o melhor presente,principalmente para quem tem crianças. Também é bom pesquisar os preços porque com pressa fica difícil  você fazer escolhas com preços acessíveis.
O MIX ESTILO apresenta sugestões de presentes bonitos para você se inspirar ...




 E aí, já pensou nos presentes da família?Há muita coisa legal,nas lojas.Se for dar roupas, perfumes, sapatos é bom conhecer o estilo da pessoa para não errar na escolha. Acho que o melhor de tudo é a confraternização com a família para estarmos juntos e rezarmos e agradecermos a Deus pelo ano que passou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário