quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

0 BELEZA- NOVIDADES NAS UNHAS

BOA NOITEEEEEEE! Estilosas, estou em falta com vocês por aqui,né?Estou participando de um seminário de AD (Análise do Discurso) e ando super atarefada com a minha qualificação que será na próxima semana, daí...estou sem tempo, mas não esqueço vocês,viu?
O Blog já virou um trabalho sem remuneração e para eu continuar preciso de leitores, por isso não posso deixar de postar.Peço a compreensão de vocês.
Vamos lá!
___________________________________________________________

Meninas, já estão no mercado os novos esmaltes para vocês arrasarem nas festas de final de ano.Vocês já conhecem as cores?E as unhas no estilo dégradé?

As unhas em dégradé fizeram o maior sucesso nos últimos desfiles de Nova York e prometem fazer sucesso no verão.Eu achei o máximo.Quer aprender a fazer as unhas desse jeito?

1.Escolha esmaltes em tons próximos para fazer combinações bacanas.Pinte as unhas inteiras com uma cor mais escura.
2.Deixe secar bem e só depois aplique a outra cor com uma esponja e pinte até a metade da unha. Aplique a cor mais clara somente nas pontas.

Vejam as novidades dos esmaltes para as festas

 A coleção de esmaltes Impala Festa foi feita para fazer sucesso nas festas de final de ano. São cinco cores bem sugestivas e apresenta o Quero Tudo, Sua Noite, Lover, Festa e Ouro Nobre. O melhor é o preço, cada um custa R$ 2,90.
A Colorama pensando,nas festas de final de ano, também lançou um kit com quatro esmaltes metalizados e uma cobertura fosca. Podemos levar tudo isso pelo preço de R$ 14,99.
E aí,vocês gostaram das novidades? Como gosto de esmaltes, já vou procurar pelas lojas  e brilhar por aí,né?
Vocês apostam?Eu vou apostar e olha que vou arrasar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário