sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

0 UNHAS DA SEMANA

Olá! E os preparativos para o Ano Novo?Recebi convite para passar na praia,mas resolvi ficar em casa.Não gosto mais do sufoco das praias, principalmente quando penso na loucura do retorno de quilômetros e quilômetros de carros e haja paciência!Como estou fugindo do estresse e posso evitá-lo , achei que deveria aproveitar a calma da cidade,nessa época. Acho bom para dirigir, ouvir música, apreciar a natureza, fazer reflexão, rezar...nem acredito que fico livre, em parte,do caos das ruas, do trânsito, e da correria dos pedestres...
__________________________________________________

Estilosas, hoje resolvi usar duas cores para entrar 2012...o rosa clarinho e o vermelho na ponta para lembrar afeto, amor, paixão pela vida, pela natureza, pelas pessoas.

Não ficou como eu imaginei, a Jéssica insistiu que a  cor vermelha para não descascar  e durar mais um pouco, o  melhor seria usar a  tinta, daí acatei.Então, antes do esmalte foi usada a base fortalecedora, da Impala;  a cor mais clara é o Pop Rose, da Risqué; na ponta de vermelho  foi usada a tinta de tecido Acrilex na cor púrpura e  cobrindo o Gliter , Mucuri-260, da Dote.
Beijoooooos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário